Slider

Miley Cyrus anuncia a volta de suas Backyard Sessions, com participação de Ariana Grande e Joan Jett; primeiro vídeo sairá em abril!

Miley Cyrus é uma das artistas mais interessantes da atualidade e depois de nos fazer aceitar que a era “Bangerz” realmente teve um fim (“DEMI” vocês relançam, né mundo cruel?), a cantora confirmou a sequência de suas Backyard Sessions, aquecendo os vocais antes do lançamento de seu novo material.

Pra quem não sabe ou se lembra, as Backyard Sessions de Miley Cyrus consistem em sessões acústicas gravadas no quintal de sua casa, aonde ela canta covers bem inusitados. Na última edição, que antecedeu a chegada do glorioso “Bangerz”, ela nos deixou boquiabertos com versões para nomes como Dolly Parton, Jeck Buckley e Melanie Safka.


O primeiro BS pós-“Bangerz” deverá ser lançado no dia 2 de abril, quando completa um ano desde o falecimento do Floyd, cachorrinho da cantora que ganhou uma cópia gigante no palco de sua última turnê, e ao decorrer da série, Cyrus ainda contará com a participação especial de Joan Jett e Ariana Grande. Tá?

Com o disco “Bangerz”, Miley Cyrus lançou os singles “We Can’t Stop”, “Wrecking Ball” e “Adore You”, numa fase de transição desde o fim do seu contrato com a Disney que derrubou o queixo dos conservadores do plantão, enquanto a fez ganhar o respeito de nomes como a Madonna, por exemplo, além de uma indicação ao Grammy Awards.


VEM NOVO HINÁRIO!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo