Slider

M.I.A. está de volta e com mais uma banger: ouça a música nova da rapper, ‘Can See Can Do’!

Eita que o ano promete, hein? Depois de ser assunto com a buzz-selfie ao lado do Diplo, qual contamos toda a confusão que envolveu o passado dos dois, a rapper M.I.A. anunciou pelo Twitter que lançaria uma música nova dentro de alguns minutos para “todo o seu povo” e, momentos depois, a faixa chegou ao Soundcloud, YASSSS!

A novidade que, aparentemente, abre os trabalhos de um material que deve sair ainda nesse ano, se chama “Can See Can Do” e, se estivermos certos, não tem o dedo de Diplo, uma vez que temos a rapper dando coro para discussões políticas e sociais que, como sabemos, ele não aprova de maneira alguma. Ainda assim, tudo soa bem comercial e o refrão gruda facinho. Tu tá metida com farofas, Mathangi?

Ouça “Can See Can Do”:



#MIA2015

Pelo Twitter, ela disse que a música nova é pra que seus fãs possam curtir, porque o verão está chegando e adiantou que em breve lançará mais uma inédita, chamada “All My People”, quando seu público estiver pronto para isso. É agora que vem feat com o Diplo, Brasil?

O ultimo disco de M.I.A., “Matangi”, rendeu singles como “Bad Girls”, “YALA”, “Bring The Noize”, “Come Walk With Me”, e “Double Bubble Trouble”, além de uma treta gigantesca com a gravadora Interscope, que por pouco não engavetou o material devido a baixa expectativa do público. 

Neste meio tempo, Maya chegou a assinar um contrato com a Roc Nation, do rapper Jay Z, mas as coisas não saíram como ela esperava, o que resultou, inclusive, no cancelamento de um remix que faria para “Flawless” da Beyoncé, mais tarde lançado com a Nicki Minaj. Seja como for, ultimamente ela tem aparecido ao lado de bons nomes da música atual, o que pode contribuir e muito caso ela pretenda levar isso aos estúdios para seus próximos trabalhos.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo