Slider

Marina & The Diamonds consegue seu primeiro top 10 no US com o 'Froot' e performa 'Forget' na tevê, assista!

A nova safra de Marina & The Diamonds está rendendo frutos suculentos para a cantora. Com o "Froot", seu terceiro álbum, Marina conseguiu seu primeiro top 10 na Billboard 200, parada que lista os 200 álbuns mais vendidos nos Estados Unidos na semana, estreando em #8, além de abrir a parada britânica com um #10. FROOT POWER!

Aproveitando o lançamento do álbum, no último dia 16, a galesa já iniciou a "The Neon Nature Tour", turnê de apoio do "Froot", que inclusive chegará ao Brasil dia sábado (28) no Lollapalooza Festival. Mas enquanto está nos EUA, ela foi ao Good Morning America, um dos maiores programas matinais da tevê americana, performar "Forget", seu novo single/hino sensacional e #1 no iTunes de lá . 

Com uma rápida entrevista no início, Marina conta (com o sotaque mais lindo desse mundo) a estratégia - bem sucedida - das "Frutas do Mês" ("Froot", "Happy", "Immortal", "I'm A Ruin" e "Forget") e já parte para o live de "Forget", e que live! E que música! E QUE CINTURA! Você pode ler nossa resenha para o "Froot" aqui - mais uma das várias que aclamaram o álbum. Eita era maravilhosa!

Assista à performance de "Forget" e prepare seu corpo pois Marina & The Diamonds está chegando.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo