Slider

Marina and The Diamonds lança lyric vídeo para ‘Froot’ com ilustrações de artista brasileiro

Marineira and The Diamonds continua promovendo seu terceiro disco de inéditas, “Froot”, e depois de encerrar a sua feira, que nos rendeu os singles “Froot”, “Happy”, “Immortal”, “I’m A Ruin” e “Forget”, a cantora retomou para a divulgação da faixa-título e primeiro single oficial do disco para nos mostrar um vídeo com letra super legal e, olha só, produzido por um brasileiro.

Com ilustrações de Gabriel Marques, da página MR.GM Studio, o vídeo nos mostra boa parte das fotos promocionais da era “Froot”, enquanto aproveita para ensinar a cantar a música de mesmo nome, que foi a principal canção de Marina com esse disco até então.

Ficou um amor, como tudo o que envolve os trabalhos da galesa. Olha só:


Falando em amor, nesta semana circulou pela internet um possível clipe de “E.V.O.L.”, que foi o single lançado por Marina em sua fase “Electra Heart” no Dia dos Namorados, mas esse vídeo não passava de uma produção de fã, baseada num outro clipe da banda Sigur Rós. Todo o ocorrido foi uma ótima forma de relembrar o hino da moça. Aliás, toda a fase “Electra Heart” foi repleta de hinos, né?

Depois de seu vazamento, o novo álbum de Marina and The Diamonds teve seu lançamento antecipado e estará oficialmente entre nós no dia 16 de março. Um pouco mais tarde, no dia 28 do mesmo mês, quem estará entre nós é a própria cantora, que neste dia se apresentará no Lollapalooza Brasil.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo