Luke Evans e Dan Stevens se juntam à Emma Watson na nova adaptação live-action de 'A Bela e a Fera'!

Em janeiro, contamos aqui no blog que a eterna Hermione Granger seria nossa nova Bela para a 126º adaptação live-action de "A Bela e a Fera", porém, desta vez, aos moldes da Disney Studios. Até então, apenas sabíamos quem seria a protagonista do longa-metragem, mas foi revelado nessa semana quem seria o par romântico da moça e quem seria o Gaston nesta adaptação.

Luke Evans (Trilogia "O Hobbit") e Dan Stevens ("Downton Abbey") se juntam à Emma Watson no elenco. Evans será o antagonista aqui, dando vida a Gaston enquanto o britânico Stevens será a Fera. Ainda estamos com nosso pé atrás quanto as escolhas, principalmente a segunda, mas vambora fazendo.

"A Bela e a Fera", entre novas versões já lançadas e outras engavetadas, temos três: a francesa com Léa Seydoux no papel principal, uma de Guillermo Del Toro com Emma Watson como protagonista, e a de Bill Condon (diretor de "Amanhecer Parte 1 e 2). Maiores informações sobre a adaptação estão sendo guardadas a sete chaves. "The Beast" é um dos nomes especulados e, com a declaração de Emma, começamos a cogitar ser um musical.

"The Beast" (?) ainda está sem previsão de lançamento!
Tecnologia do Blogger.