Slider

Kesha vence primeiro round judicial contra Dr. Luke e terá prioridade no julgamento do caso

A Kesha ganhou o primeiro round da batalha judicial contra o Dr. Luke, gente! A cantora, que atualmente processa seu produtor de longa data por abuso sexual e mental, também está sendo processada por Luke Gottwald, por difamação, e de acordo com o Hollywood Reporter, a acusação de Kesha será tratada primeiro, o que te dá uma vantagem em cima do produtor que também tem em seu histórico trabalhos com Britney Spears, Nicki Minaj e Katy Perry.

Como conta o Hollywood Reporter, a decisão do supremo tribunal de Nova York deixou Dr. Luke bem insatisfeito e o cara já acionou seus advogados pedindo pra recorrerem, na tentativa de não deixar Kesha a frente da história.

Em sua acusação, Kesha revelou toda a trajetória de sua carreira, desde o primeiro contato com a gravadora de Dr. Luke em 2005, falando sobre o produtor manipulá-la, obrigá-la a usar drogas e, numa ocasião, até mesmo ter abusado dela sexualmente. EITA.

Todo esse caso de Kesha e Dr. Luke tem sido acompanhado de perto pelos fãs da cantora, uma vez que eles aguardam ansiosamente por seus novos trabalhos, sucedendo o CD “Warrior”, em tempo que ela só poderá lançar algo oficialmente quando provar os abusos sofridos e, dessa forma, ter a chance de deixar o contrato com a gravadora do cara, Kemosabe Records.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo