Slider

‘Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 2’: tem teaser trailer que estreou junto com ‘Insurgente’ AND novo pôster do filme, eita!

As chamas queimarão para sempre! Faltam alguns meses até a estreia de “Jogos Vorazes: A Esperança (Parte 2)”, que é o fim da adaptação para as telonas da saga literária “Jogos Vorazes”, de Suzanne Collins, e repetindo a divulgação dos longas anteriores, até então muito bem-sucedida, o estúdio responsável pela franquia já começou a mexer com a nossa ansiedade, lançando nesta quarta-feira (18) um novo pôster e teaser trailer do longa.

No vídeo, temos algumas falas dos longas anteriores, funcionando como um recap de tudo o que vimos até aqui, enquanto a tela é totalmente ocupada pelo tordo de Katniss Everdeen, que continua em chamas. Olha só:



Ficamos arrepiados, TAQUEPARIU! O teaser trailer foi produzido para exibição antes do filme “Insurgente” nos cinemas, que compartilha boa parte do público de “Jogos Vorazes”, o que, sendo assim, é uma estratégia bem inteligente. Esse, por sua vez, estreia nesta quarta (18) no Brasil. Confira o trailer abaixo também:



Além do tal teaser, revelado pela Entertainment Weekly, “A Esperança (Parte 2)” também ganhou um novo pôster, mas não espere por nenhum dos protagonistas nele, uma vez que quem rouba a atenção (mais uma vez) é o tordo mesmo:



O filme, quarto e último da franquia de três livros, tem estreia prevista para o dia 20 de novembro. Que a sorte esteja com eles.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo