Slider

Já viu o clipe novo da Azealia Banks? Ao som de ‘Wallace’, dá pra controlar Zezé em seu novo vídeo interativo!

A artista visionária e rapper contemporânea Azealia Banks continua trabalhando em seu lendário disco de estreia, “Broke With Expensive Taste”, e após um anúncio em suas redes sociais, lançou nesta quarta-feira (11) o clipe do seu novo single, “Wallace”.

Um passo a frente da humanidade, Zezé fechou uma parceria super legal com a Google Cloud Platform para a produção desse vídeo, que é então um clipe interativo, aonde você consegue “controlar” as mudanças do vídeo por sua webcam.

Pra assisti-lo da maneira interativa, basta acessar o site oficial do vídeo. Abaixo, há também uma prévia de como essa iniciativa funciona:


RAPPER DO MILÊNIO É ASSIM MESMO, NÉ?

O clipe de “Wallace” conta com a mesma direção de “Heavy Metal and Reflective”, de Nick Ace e Rod Saucy, e reforça o discurso de Azealia Banks, que sempre se mostrou bem interessada nesta parte de tecnologia e, com essa parceria, pode fazer isso valer.

Falando sobre o vídeo, ela até explicou que, em sua perspectiva, o videoclipe termina sendo uma forma de dar sequência à arte da música e, por sua vez, é tão importante quanto o áudio. A gente crê.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo