Slider

It’s Riri SZN! Rihanna é a cantora mais executada de todos os tempos no Spotify; lista ainda inclui Katy Perry, Beyoncé, Gaga e mais

IT’S RIRI SZN! A cantora barbadiana Rihanna lançará ainda esse ano, se Deus quiser, o seu oitavo disco de inéditas, até então promovido pela parceria com Kanye West e Paul McCartney em “FourFiveSeconds”, mas antes deste material, o que não faltaram foram hits para Riri chamar de seus e, graças a eles, ela conquistou o título de Artista Mais Executada de Todos Os Tempos no Spotify Ao Redor do Globo. Na verdade, o título não é exatamente esse, mas a informação é real: a cantora é a artista feminina mais executada no serviço de streaming por todo o planeta Terra.


A notícia foi dada pelo próprio Spotify que, neste domingo, Dia Internacional das Mulheres, rankeou as artistas femininas mais tocadas em sua plataforma. Além de intitular Rihanna a nova rainha do pop (brincadeira, gente!), eles ainda revelaram que Beyoncé e Katy Perry dividem seu público entre masculino e feminino, sendo Beyoncé mais popular entre as mulheres e Katy entre os homens.


A lista, que inclui dez nomes, ainda cita Lady Gaga, Lana Del Rey, Lorde e até Taylor Swift, que deixou um bom legado no Spotify antes de se rebelar contra o serviço e pedir a retirada de todas suas músicas de lá. Olha só:
1. RIHANNA
2. Katy Perry
3. Beyoncé
4. Lana Del Rey
5. Lady Gaga (ARTISTA MAINSTREAM!)
6. Ariana Grande
7. Nicki Minaj
8. Ellie Goulding
9. Taylor Swift (Se não tivesse tirado as músicas, estaria numa posição maior.)
10. Lorde
Who run the world?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo