Slider

It's New: 7 músicas/clipes que saíram nessa semana e você precisa conferir! (07.03)

Seleção de sete novidades musicais que não apareceram no blog ao longo da semana mas que valem a sua atenção. Para conferir as edições anteriores do It's New, clique aqui e seja feliz.

1) “Holes In The Sky” - M83 ft. HAIM
Não sabemos se toca música no paraíso mas se for o caso, é certo que “Holes In The Sky” acabou de ser adicionada à playlist. Com a produção épica clássica dos franceses do M83 mais as vozes angelicais de Alana, Este e Danielle do HAIM, a faixa é a primeira da trilha sonora de Insurgente - sequência da série de ficção científica Divergente, a ser revelada. A tracklist completa traz ainda a aguardadíssima parceria entre Woodkid e Lykke Li, a queridinha deste blog Zella Day, Imagine Dragons, Royal Blood, entre outros. O lançamento oficial acontece no próximo dia 17.


2) “Without You” - Tobias Jesso Jr. ft. Danielle Haim
Tobias é amor ao primeiro play. Nos apaixonamos por ele meses atrás com “Hollywood” e nosso carinho só aumentou com “How Could You Babe” semanas depois. O álbum debut, Goon, previsto inicialmente para o dia 17. já vazou e após ouvirmos ficou claro que nossa relação com o canadense tem tudo para ser feliz e duradoura. Nessa semana ele lançou oficialmente o áudio de “Without You”, que conta, veja só, com Danielle Haim na bateria (♡ x 100). Mas atenção: a canção a seguir contém alto nível de melancolia e não é recomendada para pessoas que terminaram um relacionamento recentemente.


3) “Someone New” - Hozier
O clipe novo do Hozier tem a estrela de Game of Thrones Natalie Dormer, foi dirigido pelo noivo da atriz, Anthony Byrne, e o roteiro é baseado no meme Expectativa/Realidade.


4) “A Message” - Kelela

Depois de lançar a aclamada mixtape Cut 4 Me, em 2013, Kelela está de volta - e muito bem acompanhada. Por trás de "A Message" estão ninguém menos que os produtores Arca (FKA twigs, Kanye West, Björk) e Boots (Beyoncé). Enquanto o clipe (que vira uma animação incrível da metade pro fim) tem direção de Daniel Sannwald, fotógrafo responsável pelo vídeo de “Y.A.L.A” e a capa do Matangi, da M.I.A. Toda essa combinação de fatores faz desse, sem dúvida, um dos melhores lançamentos do mês. A faixa faz parte do EP que será lançado no dia 5 de maio, Hallucinogen. O material serve de ponte entre Cut 4 Me e o album debut de Kelela, aguardado para o segundo semestre desse ano.


5) “Bated Breath” - Tinashe
Embora sua atual música de trabalho seja “All Hands On Deck” (mais exatamente uma desnecessária versão feat. Iggy Azalea da faixa), Tinashe lançou nessa semana os visuais de “Bated Breath”. Filmado por Stephen Garnett e dirigido pela própria cantora, o vídeo de oito minutos traz não muito mais que a moça em trajes militares caminhando pelo deserto de Mojave, na California. Não é o primeiro clipe da era Aquarius que Tinashe faz sem ajuda da gravadora, há menos de um mês ela lançou os visuas da faixa-título. “Quando sei que minha gravadora não vai fazer os clipes, vou lá e faço eu mesmo, ou procuro pessoas que admiro pra fazer. Tipo, foda-se. Eu não apenas sento e fico esperando que façam por mim.” You go, Tinashe!


6) “Higher” - Kate Boy
Pra quem curte Robyn, MØ, AlunaGeorge, Allie X e/ou derivados. Kate Boy é um trio sueco de electro-pop, dois EPs lançados e um álbum debut a caminho. Nessa semana eles divulgaram “Higher” e o play é 100% recomendado.


7) “Blessings” - Big Sean ft. Drake & Kanye West
Um mês após essa música aparecer no It’s New e desejarmos que ela fosse single, here it is. A faixa que reuniu ao lado de Sean os dois rappers mais relevantes da atualidade, ganhou clipe dirigido por Darren Craig (“What Now”, Rihanna e “Die Young”, Ke$ha) nessa semana. Depois do smash-hit “IDFWU” e “Paradise”, “Blessings” é o terceiro single do Dark Sky Paradise, o primeiro álbum número #1 da carreira do namorado de Ariana Grande. I’m waaaAAAaaaAay up.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo