Slider

It Pop Apresenta: O novo álbum do Cícero, 'A Praia', finalmente está entre nós, mas quem é ele mesmo?

Saiu há pouco o terceiro álbum de inéditas do cantor brasileiro Cícero, "A Praia", mas talvez você não saiba de quem estamos falando. É por isso que vamos apresentá-lo para que você comece a amar ele tanto quanto nós. 

Cícero ("Ciço", para os íntimos) é um cantor carioca de 29 anos com 3 álbuns para chamar de seus: "Canções de Apartamento", "Sábado" e o recente "A Praia". Podemos classificar o som do cara como algo próprio da nova MPB, tanto que acharíamos ótimo uma parceria dele com Silva, Clarice Falcão ou Mallu Magalhães. 

Lá no "Canções de Apartamento", tivemos um dos singles de maior sucesso do carioca, "Tempo de Pipa", juntamente com "Açúcar ou Adoçante" (essa é pra ouvir enquanto chora e toma um pote de sorvete) e "Ponto Cego".


Já em "Sábado", nós vimos algo mais intimista e introspectivo. Contudo, ele não rendeu single algum. Infelizmente, tivemos que ver hinos como "Fuga Nº3 da Rua Nestor", "Ela e a Lata" e "Porta, Retrato" serem desperdiçados.



Podemos falar que "A Praia" é uma mistura de seus dois álbuns anteriores, mas sem soar repetitivo. Recheado de músicas realmente ótimas, que vão desde a mais completa euforia até uma tristeza de dar pena, o disco definitivamente vale a ouvida, até porque o próprio Ciço disponibiliza o download de graça.



Caso tenha se interessado pelo Cícero, acessando seu site oficial você vai poder baixar seus álbuns de graça, ouvir suas músicas no SoundCloud e seguir ele em todas as redes sociais. Tá esperando o quê? Vai lá amar o carioca!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo