Slider

It Pop apresenta: 5 nomes em ascensão da música eletrônica que você pre-ci-sa ouvir!

Quando pensamos no eletronicismo empregado nas músicas, logo fazemos uma remissão mental do tipo "nossa, como aquilo parece David Guetta". Isso, por si só, é capaz de demonstrar a evolução da música eletrônica, que cada vez mais vem tomando espaço dos outros estilos sem pedir licença. Há algum tempo, podíamos ouvir as batidas pesadas somente em programas de rádio pré-balada, cenário que, atualmente, mudou e muito! A qualquer hora do dia podemos ouvir facilmente "Summer" do Calvin Harris ou a famigerada "Prayer in C", remixada por Robyn Schulz.

E foi acompanhando essa evolução de pertinho que o It Pop decidiu juntar os cinco melhores e mais surpreendentes nomes da atualidade na house music para trazer pra vocês um pouquinho do que esperamos bombar fortemente nas paradas de todo o mundo. Blonde, Oliver Heldens, Phillip George, Tchami e Disciples foram os escolhidos pra essa lista, fazendo questão de mostrar que a música eletrônica não se limita aos conhecidos por todos.

1) Blonde


Apresentando uma nova sonoridade do house, com uma pegada bem mais leve, o duo formado por Jacob Manson e Adam Englefield, mais conhecido por Blonde, vem conquistando seu lugar nas melhores paradas eletrônicas, principalmente na Europa. Com o recente single estourado, "I Loved You", o grupo se prepara para lançar oficialmente a próxima música de trabalho "All Cried Out" e o primeiro álbum da carreira, ainda sem data prevista. Ouçam e sintam:

2) Oliver Heldens


De todos da lista, talvez Oliver Heldens seja o único deles com nome consolidado no cenário eletrônico. Isto porque, no final do ano passado, o cara conseguiu a façanha um #1 no Reino Unido com o smash "Gecko (Overdrive)" e outro #5 com "Last All Night (Koala)", música que demonstra um pouquinho de como a sonoridade do cara é diferenciada e deliciosa. Recentemente, o moço lançou a música "Melody" como terceira faixa de trabalho do álbum que promete abalar as estruturas da house music. Sim, parece que teremos uma nova máquina de hits eletrônicos pintando pro aí!

3) Phillip George

Com apenas 22 anos, o DJ britânico Phillip George desponta como um fenômeno da música eletrônica na Europa. Mercado sempre forte neste ramo, os irmãozinhos mais ricos do velho continente se apaixonaram pela marcante "Wish You Were Mine", single de estreia do cara, que conquistou diversos #1 por onde foi tocada. A gente nem precisa explicar o porquê apostamos todas as fichas no talento do menino quando vocês ouvirem o tal single.

4) Tchami


Um cara que trabalhou com Diplo, Skrillex e a rainha Janet Jackson merece uma atenção toda especial, certo?! Bebendo da mesma água de David Guetta (os dois são franceses), Tchami dá vida ao seu projeto solo de um jeito não menos que espetacular. Conseguindo emplacar o hit "Promesses" nas melhores baladas pelos quatro cantos do mundo, o cara joga suas fichas no novo single "After Life" para conseguir emplacar na estreia do seu álbum inaugural, ainda sem nome e data definidos. Vem!

5) Disciples


Eles já foram responsáveis por remixes oficiais de Lana Del Rey, Coldplay, e outros famosos, mas só agora buscam seu espacinho no mundo eletrônico com um trabalho pra chamarem de seu. O trio Disciples lançou recentemente a grudenta "They Don't Know"; uma faixa cheia de nuances sombrias e muitos sintetizadores pesados, que ditam o ritmo de uma postulante ao hit eletrônico do futuro. Os caras já lançaram dois EP's independentes e, agora contratados pela Warner, programam para o segundo semestre o primeiro álbum do grupo. Mal podemos esperar!


...

Se ficou um gostinho de quero mais, não se preocupe! A gente selecionou as melhores faixas desse pessoal todo numa playlist lindíssima pra você se acabar antes que o mundo vá ao chão. Concorda que esses artistas são espetaculares? Deixe sua impressão aqui embaixo ao som de muita lacração.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo