Slider

Freestyle de Iggy Azalea ganha paródia engraçadíssima em português e outras zoeiras pelo Vine

Lembra daquele vídeo que mostramos aqui com uma apresentação da Iggy Azalea em que ela tenta rimar tão rápido que sequer conseguimos entender o que ela está cantando? Pois então, a apresentação, para a canção chamada “D.R.U.G.S.” (quem nos ajudou a reconhecer foi um leitor, obrigado!), que aconteceu no Splash Live, continua rendendo muita risada pela internet e, na semana passada, ganhou também uma paródia em português.

O canal Diogo Paródias, que já nos arrancou várias risadas com paródias de Rihanna, Beyoncé, Nicki Minaj, Katy Perry e várias outras divas, pegou a apresentação e refez as rimas de Azalea, transformando o trecho no que seria um freestyle ainda mais atrapalhado que os tradicionais da rapper australiana. O resultado não poderia ser mais engraçado, olha só:



Hahahahahahahahah! Aos interessados, há abaixo a letra completa por escrito: 
“Diamante, diamante, eu ganhei do meu macho. Um diamante, uma pedra preciosa que era da cor de rosa. Então, a Terra é redonda, gira, gira sem parar, quanto mais ela gira, mais ela quer girar. O anel que tu me deste era vidro e se quebrou e agora como fica todo nosso amor? Ciranda, cirandinha, vamos todos cirandar, vamo dá meia volta, vamo volta, vamo dá. Enganei o bobo, na casca do ovo, quem caiu, caiu. Caiu 1° de abril let's go! Um, dois, três indiozinhos; quatro, cinco, seis indiozinhos; sete, oito, nove, indiozinhos; dez num pequeno bote... assere re ra derre derre betuberrebe sei@$%#¨$¨&¨&#%¨#&# &%$@ olha lá quem vem virando a esquina, vem Diego com toda alegria festejando ¨&#%¨#&# e PAPAPUM festejando %%$¨$%&*. Não sei mais o que eu to falando aqui o que eu quero é ir pa casa, 1 +1 é 2 (sic)”.
Pelo aplicativo Vine, outras brincadeiras com a mesma apresentação também ficaram hilárias, como você pode conferir nos players abaixo abaixo:



Que dia horrível para ser a Iggy Azalea, RS. Seja como for, o importante é saber levar na brincadeira, né? Até porque enquanto a gente ri, a australiana fica cada vez mais rica, ela é poderosíssima!

Ouça abaixo a música original:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo