Slider

'Forget', a nova 'Fruta do Mês' de Marina & The Diamonds está entre nós + 'Froot' tem lançamento antecipado!

Marina & The Diamonds não conseguiu conter a fúria da internet e viu seu novo álbum, "Froot", vazar inteirinho quase dois meses antes do seu lançamento. Mas isso não abalou (tanto) os ânimos da galesa, que continuou com a "Fruta do Mês", projeto que lança um single a cada mês na contagem regressiva do álbum, e cá estamos com "Forget".

"Forget" é o quinto single lançado com o "Froot", representado pela maçã verde e antecedido por "Froot" (uva), "Happy" (limão), "Immortal" (mirtilo) e "I'm A Ruin" (cereja). Com lançamento marcado para amanhã, Marina já disponibilizou o áudio do single (que é maravilhoso), ouça abaixo:



Com o vazamento do álbum, a gravadora de Marina decidiu antecipar o lançamento do "Froot" de 03 de abril para 16 de março, então daqui a duas semanas já teremos o álbum oficialmente! E o "Fruta do Mês" continua - "Gold" será lançada dia 04 de abril como planejado (e a fruta será a laranja). E não podemos esquecer que Marina & The Diamonds é atração confirmadíssima no Lollapalooza Brasil, que acontece no fim do mês. Essa era está só começando...

Mas então, qual sua fruta favorita até agora?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo