Ellie Goulding faz cover para ‘Take Me To Church’, do Hozier, e nosso amor por ela só aumenta

A cantora, compositora e musa inspiradora de canções denegridoras de imagem, Ellie Goulding, deve lançar no segundo semestre desse ano a primeira amostra de seu terceiro disco de inéditas, sucessor do “Lights” e “Halcyon”, e pelo Soundcloud ajudou seus fãs a matar a saudade de seus vocais nesta quarta-feira, 11, revelando um cover para “Take Me To Church”, do cantor Hozier.

Lançada de surpresa, assim como o último disco da Beyoncé, a versão de Goulding para o hit do Hozier é mais simples que a edição original, com um tímido sintetizador e teclado ao fundo, mas só pra variar, o grande destaque é mesmo a voz dessa mulher, que pega nossa alma e vira do avesso, né? Estamos vomitando arco-íris enquanto tentamos não começar a beijar nosso fone de ouvido.

Ouça:


Gente, desculpa, mas não tem como odiar uma pessoa como ela. Como vocês conseguem, Marina e Ed? Como? Isso sequer aparenta ter como ser possível. Meu Deus, que loucura.

O último lançamento oficial de Ellinda foi a canção “Love Me Like You Do”, presente na trilha sonora do filme “50 Tons de Cinza”. 
Tecnologia do Blogger.