Slider

'Dumbo' irá ganhar versão live-action com direção assinada por Tim Burton

Depois de entregar, em parte, os diretos de seus contos de fadas, a diversos estúdios, a Disney decidiu tomá-los de volta para comandar suas próprias e repaginadas adaptações. Começamos lá em 2010, com "Alice no País das Maravilhas", e só depois de quatro anos, o ~projeto~ continuou com "Malévola". Em 2014, o próximo da lista é "Cinderela", seguido por "A Bela e a Fera" (tem Emma Watson no papel principal <3), "Mogli" e "Dumbo", nos próximos anos!

O último é uma novidade para todos nós. A notícia foi revelada ontem, pegando todos de surpresa, não pela adaptação, e sim pelo modo que será executada. A nova versão da história do carismático elefantinho será feita em live-action (uso de atores reais). A ideia é traçar a história de uma família humana com a da família de Dumbo (o personagem será criado em computação gráfica).

De acordo com o Wall St. Journal, Tim Burton, mente por trás de "Alice no País das Maravilhas" e outros filmes amados pela massa, retorna a casa de Mickey e assinará a direção do filme. Ehren Kruger ("As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian") cuidará da roteirização.

"Dumbo" ainda não tem previsão de estreia.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo