Slider

Dizem que o clipe de 'E.V.O.L.' vazou, hino descartado de Marina & The Diamonds, e vale a pena conferir

Marina & The Diamonds está fervendo na divulgação do "Froot", seu terceiro álbum de estúdio, que ganhou o quarto clipe da era essa semana, para o single "Forget". Em meio à isso, chega à internet hoje (05) o suposto clipe de "E.V.O.L.", faixa descartada (sem justificativa) do "Electra Heart".

O "suposto" no parágrafo anterior é por 1: o clipe não tem nada que realmente remeta a algo oficial, mesmo que ele tenha vazado com "Produzido por Susan Hamilton & Marina Diamandis e dirigido por Markus Lundqvist" e 2: Marina não aparece no clipe, que tem cara de fanmade. Fizemos algumas pesquisas para descobrirmos se o vídeo tinha alguma fonte anterior, mas não encontramos, o que não quer dizer que ele seja verdadeiro.

Certo It Pop, então por que publicar sobre? Porque "E.V.O.L." é um hino absoluto que não merecia ter sido descartado E TODOS DEVERIAM CONHECER. A faixa, que deveria ter entrado na versão americana do álbum, chegou até nós por meio da própria Marina, que a divulgou no fim da era "Electra Heart", feito muito pouco para a grandiosidade da mesma - sério, tem trocadilho mais genial que "E.V.O.L." ("love" ao contrário e trocadilho com "evil", "mal" hahahah).

Sendo real ou não, assista ao clipe de "E.V.O.L." e aceite essa música na sua vida.



ATUALIZAÇÃO: Um leitor solucionou o mistério: o clipe - como comentamos - é mesmo fanmade, mas não como imaginávamos. O original é para a faixa "Varúð" do Sigur Rós, mas o vídeo também é fanmade, feito numa competição da banda, e, de fato, combina bem mais com a canção da banda do que com "E.V.O.L.". De qualquer forma vamos amar essa maravilha de Marina e, aproveitando, ouvir Sigur Rós.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo