Slider

De frente, sem Maddie Ziegler e com peruca do ‘Primo Itt’, Sia canta ‘Elastic Heart’ no The Voice UK!

A cantora e compositora australiana Sia Furler confirmou que lançará seu novo disco, “This is Acting”, entre o fim desse ano e o começo de 2016, mas fora isso, a hitmaker de “Soon We’ll Be Found” também adiantou ter um segundo disco finalizado e, neste período que não lança nenhum dos novos álbuns, deve dar sequência aos trabalhos com “1000 Forms of Fear”, que já rendeu os singles “Chandelier” e “Elastic Heart”.

Neste sábado (28), enquanto Diplo tocava com o Major Lazer aqui no Brasil, Sia apresentava sua parceria com o produtor lá no The Voice UK, numa das performances mais minimalistas de sua fase “1000 Forms”. Desta vez, a cantora não trouxe participações especiais, como de sua parceira até então inseparável, Maddie Ziegler, e se apresentou de frente, mas com uma peruca enorme que cumpria a missão de esconder seu rosto. Olha só:


QUE VOZ!

Pela internet, Sia tem atraído cada vez mais a atenção por conta dessa proposta de não aparecer e, desde o Grammy 2015, o que não faltaram foram brincadeiras quanto às suas perucas. O que se repetiu depois dessa performance, fazendo com que várias pessoas brincassem comparando-a com o Primo Itt de “A Família Adams”. O pior é que parece mesmo, hahahaha. Dá só uma olhada:


Também parece bastante um yorkshire branco:


Brincadeiras à parte, o próximo single de Sia com o CD “1000 Forms of Fear” (leia nossa resenha) deverá ser a baladinha “Big Girls Cry”. Quando lançou o clipe de “Elastic Heart”, a australiana havia confirmado que seu vídeo já estava gravado e, mais uma vez, se tratava de uma parceria com o diretor Daniel Askill e a dançarina Maddie Ziegler. Mal podemos esperar pelo próximo tiro.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo