Slider

Conor Maynard está oficialmente de volta com o ótimo single 'Talking About', que também ganhou um videoclipe!


Desde quando surgiu em 2012 com o lançamento de seu incrível álbum de estreia, "Contrast", que o mundo ficava se perguntando quando teríamos um novo material de Conor Maynard para chamar de nosso. Pois bem, 2015 parece ser o ano para essa resposta.

Como prometido, o cantor liberou hoje a música "Talking About", que marca seu retorno aos holofotes depois do lançamento da sensacional "R U Crazy" em 2013. Ambas estarão em seu segundo álbum, programado para este ano, tendo entre seu time de produtores, nomes como Timbaland, Pharrell Williams, Labrinth e Craig David.

Composta por Maynard em parceria com Craig David, que também a produziu (além de fazer uma pontinha no clipe), o que temos é mais uma demonstração do quão talentoso o cantor, agora com 22 anos, é. "Talking About" não tem tantas camadas de dificuldade quanto ele trouxe em "R U Crazy", mas nos dá um excelente single pop, com jeito de verão, que flerta muito com um misto de R&B, dentro de um deep house maravilhoso, criando um som bem singular e radiofônico. Já seu videoclipe, todo iluminado, traz Conor vagando pelas ruas, enquanto sai pedindo carona para as pessoas a fim de chegar numa festa. Confiram:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo