Slider

Com vocais de Ariana Grande, ouça 'Adore', o ótimo carro-chefe do álbum de estreia do DJ e produtor Cashmere Cat!


Um dos produtores queridinhos do último ano e que promete muito mais para 2015, é o Cashmere Cat. Para quem não sabe, músicas como a parceria do Ty Dolla $ign com Tinashe e Charli XCX ("Drop That Kitty"), Ryn Weaver ("Octahate"), Charli XCX ("Break the Rules"), Ariana Grande ("Be My Baby"), entre outros, tiveram os dedinhos do, também DJ norueguês, em sua produção.

Agora, Cashmere planeja lançar seu álbum de estreia (algo cada vez mais comum entre os DJs e produtores de um tempo pra cá, né?), que ainda não tem uma data de lançamento, mas será ainda este ano. E para abrir os trabalhos do material, ele recrutou sua "queridinha" e voz da nova geração, Ariana Grande.

"Adore" é o título da canção que foi lançada no iTunes nesta madrugada. A faixa, que já tinha sido tocada durante a "Honeymoon Tour" da Ariana, é um excelente midtempo pop, com todos os habituais toques de Cashmere, seja com o uso de sintetizadores, sons acrescentados ou através de outros instrumentos, criando algo muito agradável para embalar a letra em forma de uma doce serenata, na voz da, sempre impecável, cantora. Grande produção e grande single. Ouçam:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo