Com participação de Taylor Swift, Madonna apresenta ‘Ghosttown’ no iHeart Music Awards, confira!

Madonna adora se unir a uma cantora mais nova e amaldiçoá-la, né? Desde anos atrás, quando se juntava com Britney e Christina Aguilera, Madge já vinha apostando em parcerias com novos nomes e atualmente, enquanto promove o CD “Rebel Heart”, ela não faz diferente.

No ano passado, Madonna já havia participado do especial de Miley Cyrus na MTV, não economizando elogios pra cantora de “4X4”, em seu novo disco, ela trabalhou também com Natalia Kills, Alicia Keys e alguns produtores em ascensão também, como Blood Diamonds, Diplo e Avicii, e nesta noite (29) ela surpreendeu ao trazer para o palco do iHeart Music Awards uma convidada mais que especial para a performance de “Ghosttown”, sendo ela a cantora Taylor Swift.

Por mais que tudo seja bem especial para o público, ter Madonna tão perto de cantoras mais novas e importantes pra indústria atual deve ser também uma questão de ego para a Rainha do Pop, né? Acentuando a sua relevância numa indústria que, mesmo de forma menos explícita que a rádio da BBC, termina tendo um certo preconceito com sua música por conta de sua idade.

A performance aconteceu há alguns instantes na NBC e, obviamente, foi bem bonita. “Ghosttown” é uma das melhores composições do “Rebel Heart”, então não poderia ser diferente, só queríamos que Taylor Swift pudesse cantar alguns versos, uma vez que ela só participou tocando violão. Mas tá valendo, né? Aliás, como a Madonna fica pequena perto da Taylor, RS! Olha só:



“Ghosttown” é o segundo single de Madonna com o CD “Rebel Heart”, sucedendo a dançante “Living For Love”. É esperado que, após encerrar a divulgação dessa faixa, Madge aposte na parceria com Diplo e Nicki Minaj em “Bitch I’m Madonna” para as rádios.
Tecnologia do Blogger.