Slider

Chegando de helicóptero, Rihanna faz performance de ‘Bitch Better Have My Money’ no iHeart Music Awards

Está acontecendo neste exato momento, em Los Angeles, o iHeart Music Awards, que é uma premiação promovida pela NBC em parceria com a iHeart Radio, e foi neste evento que a cantora Rihanna fez a primeira performance televisionada de “Bitch Better Have My Money”, seu segundo single com o “#R8”.

Pra quem perdeu, o lançamento de Rihanna aconteceu há apenas alguns dias, sendo “BBHMM” uma produção do Kanye West e, inclusive, bem apropriada à sonoridade do rapper, nos lembrando também do que Riri já lançou em “Pour It Up”, do CD “Talk That Talk”.

Na premiação, Rihanna chegou ao palco num helicóptero (!!!) e apresentou a canção sob um palco simples, vestindo azul e preto (ou branco e dourado? Hahahahah!) e até arriscando alguns passos coreografados. Os vocais dela estão cada vez mais roucos, né? Olha só:



O iHeart Music  Awards também contou com performances de Iggy Azalea, Nick Jonas, Meghan Trainor, Kelly Clarkson, Sam Smith e vários outros nomes.

Rihanna vem ao Brasil no fim do ano com sua nova turnê, como uma das atrações do Rock in Rio 2015. A cantora se apresentará no mesmo fim de semana que também tem confirmado shows de Sam Smith e Katy Perry.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo