Slider

Brandon Flowers vem todo cercado de mistério no clipe de 'Can't Deny My Love'!


Depois de nos surpreender positivamente com o maravilhoso lançamento de "Can't Deny My Love", single que abre os trabalhos de seu segundo álbum solo, Brandon Flowers finalmente lançou o aguardado videoclipe da faixa.

Dirigido pela dupla Robert Schober/Pat Scola, vem todinho inspirado numa história épica e cercada de mistério, onde o cantor, desconfiado do comportamento de sua mulher (ou seria tomado por sua própria paranoia), interpretada por Evan Rachel Wood, sai dos domínios de seu vilarejo rumo a uma montanha onde acontece uma série de rituais estranhos, aos quais ele acredita que ela faça parte. Mas será que ele está realmente certo? Acompanhem:



"Can't Deny My Love", que foi composta brilhantemente por Brandon em parceria com Darren Beckett e produzida por Ariel Rechshaid (que assina a produção executiva do álbum), é o lead single de "The Desire Effect", segundo álbum solo do líder e muso da banda The Killers, programado para 18 de maio e vindo para suceder o aclamado "Flamingo" (2010).
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo