‘BLI$$’ é real! Britney Spears diz que parceria com Iggy Azalea será para os clubes e soa ‘animadora’, ‘realmente muito legal’

Britney Spears aparentemente está pronta para lançar o sucessor do “Blackout”, de 2007, e depois da rapper australiana Iggy Azalea anunciar que seria a colaboração do possível primeiro single de Spears com esse novo disco, a própria resolveu falar sobre a música, dando a entender que, ainda que não esteja real, a parceria é real.

Numa conversa com o ex-Jersey Shore e atual correspondente do Extra, que abriu alguns shows para a cantora com a buzz-tour Femme Fatale, Pauly D., ela afirmou que não pode falar muito sobre a música, mas adiantou que ela é muito “animadora” e “legal” (a gente ama a vastidão do vocabulário de Britney quando precisa falar de coisas inéditas), além de apta para ser tocada em clubes, contando ainda que conhecerá Iggy Iggz pelas próximas semanas, o que acreditamos ser para a gravação de um videoclipe ou ensaio de fotos promocionais para este novo single.

Infelizmente, ninguém falou em datas. Confira abaixo:


Seria essa a grande volta de Britney Spears às rádios? A gente espera que sim e esperamos também que will.i.am não tenha nada a ver com isso. 

Recentemente, Iggy Azalea lançou o clipe para “Trouble”, que é o primeiro single do CD “Reclassified”, sucessor do ~aclamado~ “The New Classic”, de onde também extraiu músicas como “Fancy” e “Black Widow”.
Tecnologia do Blogger.