Slider

Assista na íntegra e em alta definição ao dvd de Katy Perry com a ‘Prismatic Tour’!

A atual turnê da cantora Katy Perry em apoio ao álbum “Prism”, que se chama Prismatic, desembarca no Brasil em setembro desse ano, quando a cantora se apresentará no festival Rock in Rio e, se tudo sair como esperamos, também passará por outras cidades do país, mas aos interessados, uma prévia bem generosa do que está por vir está disponível na rede mundial de computadores.

Transmitido no último sábado (28) pelo Epix HD, o show de Katy Perry foi disponibilizado na íntegra e em alta qualidade, com uma performance que inclui músicas como “Roar” e “Dark Horse”, além de sucessos mais antigos, como “E.T.” (SMASH HINO, ô música deliciosa!), “Hot N’ Cold” e “I Kissed A Girl” (sdds era The Fame da Katy Perry).

O show, dividido em seis atos (Prismatic, Egyptian, Cat-Oure, Acoustic, Throw Back e Hyper Neon, nesta ordem), começa com o primeiro single do “Prism”, que é a controversa “Roar” e é encerrado com uma das baladinhas mais famosas da californiana, “Firework”, contando com pouco menos de duas horas. Confira abaixo:



Tá certo que não dá pra defender alguns deslizes vocais, mas ai, imagina toda essa superprodução no Brasil? Que setembro chegue o quanto antes!

No Rock in Rio, Katy Perry se apresenta no mesmo fim de semana que também contará com shows de Rihanna e Sam Smith, OU SEJA: tá imperdível mesmo.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo