Assista ao trailer de 'Cidades de Papel', adaptação que deixará John Green mais rico (e poderosíssimo)!

John (Michael) Green começou a ter seu nome reconhecido ao redor deste planeta chamado Terra com seus livros simples sobre o cotidiano desde 2005, mas tornou-se uma referência lá em 2012 com "A Culpa É Das Estrelas", rendendo, mais tarde, uma adaptação cinematográfica (nós choramos e só Jesus pode nos julgar) pra lá de lucrativa. Com tal sucesso, a Fox já tratou de engajar outras duas adaptações de livros do autor, sendo eles: "Quem é você, Alasca?" e "Cidades de Papel" - o último será o primeiro a ser adaptado.

Na trama, temos Quentin, um adolescente que desde quando mudou-se para uma nova vizinhança tem como seu grande amor Margo, uma garota, hoje, cheia de mistérios. O moço, para ela, é um desconhecido, até que um dia, ambos juntam-se para vingarem-se do ex-namorado da guria. Entretanto, um dia após tal acontecimento, Margo desaparece, deixando para trás diversas pistas para Quentin decifrar. Assim, ele e seus amigos partem para uma jornada em busca da garota.

O longa, que deixará John Green mais rico (e poderosíssimo). ganhou na última semana um trailer mais do que fofo (e com a mesma fonte usada no filme com Shailene Woodley) e você deve parar o que estiver fazendo e assisti-lo agora!



Cara da Avril Lavigne Delevingne e Nat Wolff ("A Culpa é Das Estrelas") formam o par romântico. Junto dos dois, ainda temos no elenco outros atores adolescentes que ainda estão tentando colocar a cara no sol e, por enquanto, serão irrelevantes para nós.

"Cidades de Papel" tem estreia prevista para 16 de Julho!
Tecnologia do Blogger.