Slider

Anotem nas agendas: Little Mix anunciará novidades sobre seu novo álbum na próxima semana + ouça uma prévia do que seria o primeiro single!


Conforme falamos na semana passada, o terceiro álbum das Little Mix já está finalizado e não demoraria muito para que novas informações a respeito de seu lançamento, participações e tudo mais, viessem à nossa frente. Pois bem, agora todas essas novidades ganharão vida na semana que vem.

Perrie, Jade, Jesy e Leigh-Anne anunciaram hoje, através de suas redes sociais, que farão um livestream, através do Google Hangout (coisa que elas fizeram nos dois últimos álbuns), para anunciar tudo a respeito de seu terceiro álbum (acreditamos que título, data de lançamento e o nome do lead single), no dia 13 de março, às 14h (horário de Brasília).

Embedded image permalink

Mas não foi só isso. Atráves do Instagram, elas liberaram uma prévia de uma música nova, que pode ser sim o tal novo single, que elas disseram em algumas entrevistas que é a coisa "mais arriscada" que já fizeram na carreira. E, de fato, soa bem diferente mesmo. Estariam as Little Mix se jogando num urban conceitual, gente?!


Lembrando que, entre os nomes especulados na composição e produção do terceiro álbum delas, encontram-se MNEK, Jess Glynne, Marina and the Diamonds e Jessie J. Quem estamos animados?!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo