Slider

Além do curta previsto para o fim de março, 'Frozen' ganhará uma $equência!

Com o grande sucesso de "Frozen" e o hit "Let It Go", muitos especularam a ideia de uma sequência para o longa. Entretanto, os produtores e diretores envolvidos já garantiam que não haveria uma continuação. MAS, tudo começou a mudar quando a Disney anunciou um curta que acompanhará o lançamento de "Cinderela", sendo exibido antes do filme.

+ Idina Menzel lança música para "Frozen: Febre Congelante" e lá vamos nós de novo.

Láaaa em novembro do ano passado, Idina (dubladora de Elsa) afirmou ao Telegraph que o filme ganharia SIM uma sequência. E, uma semana depois, a afirmação foi desmentida pela própria com uma declaração pra lá de duvidosa durante o programa Today: "Eu não tenho ideia. Eu só assumi que teria uma continuação porque o filme foi tão bem-sucedido". Parece que alguém fez o anúncio antes da hora, não é mesmo? Hahahahaha!
Ontem, aproveitando o buzz envolta da música lançada por Idina, foi feito o anúncio de "Frozen" ganhará uma $equência (que já está sendo produzida!), com a direção assinada pelos mesmos diretores (Jennifer Lee e Chris Buck) do antecessor. Então, se preparem, podemos ter uma nova "Let It Go" vindo por aí. Será que vai render outros prêmios Oscar?

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo