Slider

A$AP Rocky diz que seu novo CD está perto de ser lançado e confirma parcerias com Lykke Li e FKA Twigs

A$AP Rocky tá sempre muito bem relacionado, né? O rapper, que já colaborou com Skrillex, Florence Welch e Lana Del Rey, confirmou que neste ano lançará seu novo disco, sucessor do “Long. Live. A$AP”, e depois de prometer impressionar seu público pela mudança de sua sonoridade, agora mais séria e introspectiva, confirmou duas grandes parcerias: Lykke Li e FKA Twigs!

Toca uma música pros hipsters! Sem revelar muitos detalhes, A$AP contou que a colaboração com FKA Twigs, uma das revelações de 2014, rolou há uns três anos, mas só agora ele teve a oportunidade de utilizar, em tempo que seu feat com a Lykke Li é novinho mesmo. O rapper Juicy J também está confirmado.
“As pessoas realmente não conhecem esse outro lado de mim. Um lado mais profundo, emocional. Um lado mais intelectual”, explicou o rapper. “Eu sou um artista incrivelmente diversificado, um artista universal. Pelo menos é assim que eu me vejo.”
Nós acreditamos em você, A$AP, esteja certo disso.


O novo material será o segundo disco de inéditas do rapper de 26 anos e, segundo o próprio, está “realmente muito perto” de ser lançado.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo