V.N.P.D.S.S.: Lady Gaga publica performance do Grammy no Youtube, mas ‘rouba’ aplausos de Madonna

Que a Lady Gaga e a Madonna se apresentaram no último Grammy Awards todo mundo sabe. Que a Madonna cantou seu novo single, “Living For Love”, com uma das apresentações mais empolgantes da noite, enquanto Gaga apresentou a faixa-título do CD “Cheek To Cheek” com o músico de jazz, Tony Bennett, todo mundo sabe também. Que ambas as atrações arrancaram MUITOS aplausos do público, QUE SE LEVANTOU PARA ISSO, não é nenhuma novidade. Porém, algo se perdeu quando Gaga divulgou sua apresentação no seu canal VEVO do Youtube.

O que rolou? Os aplausos que aparecem no fim do seu vídeo foram dados à Madonna e não para sua apresentação. Sim, você não leu errado e não pode dormir sem saber que, alguém da equipe da Gaga ou do VEVO (?) editou seu vídeo antes de publicar na plataforma de vídeos, modificando a cena final da performance, para que os aplausos que foram para Madonna parecessem ser de Lady Gaga.

Logo que foi percebido pelo público, bem atento, por sinal, o ocorrido se tornou motivo de discussões, principalmente por ser entre Lady Gaga e Madonna, que carregam uma rixa desde que começaram a apelidar Gaga como uma possível sucessora ao trono de Madge, no auge de sua carreira, mas as coisas vão além, uma vez que nenhuma das artistas se pronunciaram e não sabemos quem foram os responsáveis pela edição e se foi ou não algo bem intencionado. Alguns apontam, inclusive, a possibilidade de terem editado pra que “nomes mais famosos” surgissem aplaudindo Lady Gaga, o que não nos parece algo viável quando a transmissão ao vivo do Grammy mostrou Jane FUCKING Fonda aplaudindo a hitmaker de “Applause”.

Assista ao vídeo de sua performance pelo VEVO abaixo:



E compare com o finalzinho de Madonna:



QUE ROLO. :S

E aí, será que Gaga vai se pronunciar sobre? Será que rolou sabotagem de alguém de sua equipe outra vez? Será que a Azealia Banks tem alguma relação com tudo isso?!
Tecnologia do Blogger.