Slider

Sia revela detalhes de seu novo álbum (que já está finalizado!) e fala sobre alguns problemas com sua gravadora em entrevista, confira!

Em entrevista para à revista NME, a deusa Sia, que não ganhou nenhum gramofone na noite do Grammy Awards 2015, mas que é dona de um dos melhores discos do ano passado, falou sobre seu novo álbum, intitulado "This Is Acting", e sobre alguns problemas com sua gravadora, a RCA Records, vem conferir:
Eu sou super produtiva. Tenho um álbum completo pronto e ele é muito mais pop. Se chama "This Is Acting" porque as músicas dele são as que eu escrevi para outras pessoas. Não é algo que eu pensei 'é isso que eu faria', é mais como atuar. É divertido.
Considerando que a australiana já compôs para Beyoncé, Eminen, Rihanna, Katy Perry, Kanye West (em sua recente "Wolves") e Christina Aguilera, então podemos esperar um álbum bem comercial, certo? Uma pena não termos nenhuma data de lançamento do disco ou de seu carro-chefe ainda.

Na entrevista, ela ainda falou sobre só ter lançado "1000 Forms of Fear" por imposição da gravadora:
Eu estava planejando ser uma compositora pop para outros artistas, mas meu contrato me enquadrava como 'artista', ou seja, eu teria que lançar um álbum. Eu não queria ser famosa, então, mantive as músicas que queria e me diverti muito fazendo ele.
É nessa hora que todos nós deveríamos nos ajoelhar e agradecer por esse contrato da Sia, não? Parece que ela teve tanta diversão produzindo o "1000 Forms of Fear" que até fez outro, hahaha.

Caso queira ler a entrevista no site da NME, é só clicar aqui. E caso queira ler nossa resenha do "1000 Forms of Fear", é só clicar bem aqui.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo