Slider

Rock in Rio 2015: com participação de Adam Lambert, Queen é a atração surpresa do primeiro dia

Eita que agora vai! Pode respirar fundo, manter os batimentos cardíacos num ritmo relativamente saudável e depois gritar: vai ter Queen no Rock in Rio 2015 sim AND com o cantor Adam Lambert. Sério.

Inicialmente especulada por alguns fã-sites da banda na Argentina, a passagem da banda pelo festival foi confirmada nesta quinta-feira (26) pelo site do Rock In Rio, que os anuncia como atração principal do dia de abertura do evento, no dia 18 de setembro. Outros shows da banda devem ser confirmados pela América Latina.

O show marca uma homenagem para o próprio Rock in Rio, que completa seus trinta anos e, em sua primeira edição, contou com a participação da banda de Freedie Mercury.

Atualmente trabalhando em seu terceiro álbum de inéditas, Adam Lambert se uniu ao Queen numa recente turnê, que revive os sucessos da banda e tem como intuito apresentar seus hinos para um público mais jovem, além de servir como uma baita nostalgia para os fãs de longa data. No Rock in Rio, um misto desse público será mais que bem vindo.



Em sua line-up, o festival conta com mais de trinta atrações que serão anunciadas pelos próximos meses, enquanto já confirmou nomes como Metallica, Slipknot, System Of A Down e A-ha (segura esse rock!), além de ter a parte pop representada por Katy Perry e o cantor John Legend. A britânica Jessie J é outro nome que deve ser confirmado.

Neste ano, o Rock in Rio acontecerá entre os dias 18 e 27 de setembro, no Rio de Janeiro, obviamente.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo