Slider

Remix Corner #38: vem ouvir mashups maravilhosos com Madonna, Lady Gaga, Sia, MØ e muito mais (tem até k-pop)!

Oi, gente bonita desse Brasil, bem-vindos a mais um Remix Corner! Na edição dessa semana, nós pegamos 10 mashups maravilhosos para você passar seu sábado inteiro dançando, fazendo performance e seduzindo quem quiser. Ah, caso você não saiba o que significa mashup, nós explicamos com todo carinho do mundo: é a junção de duas ou mais músicas numa só, criando uma experiência sonora totalmente nova. É quase como se os cantores fizessem uma parceria, mas sem a possibilidade desse featuring ficar terrível, entendeu?

Tem Madonna com Lady Gaga, Sia com J-Law e Ellie Goulding, um meeega mashup lindão com os hinos de k-pop de 2014, e muito mais!Mas chega de falar, né? Aproveite nossas escolhas, com comentários deliciosos dos nossos lindos blogueiros Luccas e Salvani!

1) Madonna + Lady Gaga - 'Living For Love' X 'Applause'

Para já começar esse Corner bem, que tal pegarmos a música que não sai da nossa cabeça desde o Grammy com a que deu início a uma das eras que mais gostamos da Gaga? Afasta os móveis da sala, pega a escova de cabelo, faz de microfone e começa aquela performance (cuidado para não levar um tombo)!



2)  Shakira + Rihanna + Azealia Banks - "Can't Remember To Forget You" X "Chasing Time"

Mashup de "Can't Remeber To Forget You" com "Chasing Time", fazendo a música da Azealia ter uma pegada bem pop/rock latino pode? Claro que pode! Confessamos que, no início, achamos essa combinação meio estranha, mas agora não conseguimos mais parar de ouvir.



3) One Direction + Kesha - "Live While We're Young" X "Die Young"

Nós estamos morreeeendo de saudade de ouvir Kesha na balada mas, ao menos, podemos matar as saudades com essa música maravilhosa com o One Direction, né? Definitivamente tem algo na garota que nos faz achar ela uma das cantoras pop mais legais da atualidade. Clica no play e veja se estamos errados em amar tanto ela!



4) Bangtan Boys + Ciara + Nicki Minaj - "Boy In Luv" X "I'm Out"

Talvez nosso mashup mais inusitado, com a ~parceria~ mais improvável de acontecer. Nunca imaginamos os rapazes à prova de balas, Ciara e Onika juntos em uma canção. Os Bangtan Boys entram aqui com o instrumental de "Boy In Luv", na maior parte, dando uma "estrutura" aos vocais de Ciara e Nicki Minaj. VEM!



5) Sia + Ellie Goulding + Jennifer Lawrence - "Chandelier" x "Burn" x "My Blood" x "Hanging Tree"

Se perguntar para nós uma parceria que daríamos de tudo para que acontecesse, sem dúvida falaríamos Sia com Ellie Goulding (Gaga com Madonna também não seria uma má ideia). As duas realmente têm vozes únicas, e Jennifer Lawrence no meio disso tudo só torna isso ainda melhor. Bora amar a união de quatro hinos?



6) MØ + Britney Spears - "Red In The Gray" x "Toxic"

Não é que mashups inusitados dão muito certo? Nós nunca havíamos imaginado como Britney poderia funcionar com a dinamarquesa, mas descobrimos que sim e já estamos morrendo de amores. "Toxic" com todo jeito MØ de ser, tinha como ser mais legal?



7) Icona Pop + Demi Lovato - "I Don't care" x "Really Don't Care"

Pega a peruca, pega as roupas e os Louboutins também, porque essa música é pra bater cabelo até o fim do dia! Nesse mashup, confirmamos o quão ótimas Icona Pop e Demi Lovato podem ser juntas. Já podemos pedir colaboração delas?



8) Ariana Grande + Iggy Azalea + Charli XCX - "Problem" x "Fancy"

Who dat, who dat? I-G-G-Y em dose dupla com o smash hit "Fancy" e a maravilhosa "Problem". Não temos o que falar, só ouvindo para entender o poder que esse mashup tem.



9) Mark Ronson + Bruno Mars + Meghan Trainor - "Uptown Funk" X "Lips Are Moving"

Mark Ronson, Bruno Mars e Meghan surgiram em novembro com dois hinos maravilhosos, "Uptown Funk e "Lips Are Moving". Que tal juntar ambos e formar algo incrível? Chama a mãe, o pai, o irmão (até o cachorro pode) e vem dançar!



10) SHIMMixes - "Best of 2014 K-Pop Mega Mashup"

Em nossa primeira edição com esse tema, finalizamos a seleção com um mega mashup com os hits de 2014 do mundo ocidental. Dessa vez, terminamos nossa leva com um maravilhoso mashup do SHIMMixes com os hinos do k-pop do ano passado com 100 canções, de "Empty" a "Overdose", passando por "Boy In Luv", "Ooh Ooh e muuuitos outros. Enfim, chama ozamigo e vem ralar a bunda com a gente!



...

Então é isso, esperamos que tenham gostado da seleção dessa semana! Se você achou que faltou algum mashup destruidor, é só falar nos comentários logo abaixo! E já avisamos aos amantes do Corner para ficarem preparados para a próxima semana porque teremos fortes emoções!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo