Slider

Promoção relâmpago: a gente vai te dar 3 pares de ingressos para os shows do Tiësto no Rio, Florianópolis e Camboriú! \O/

Nesse ano o Brasil contará com uma série de shows internacionais, aberto logo nos últimos dias de janeiro por uma passagem da Kesha, e um dos nomes que estará por aqui pelos próximos dias é o de Tijs Michiel Verwest, ou melhor dizendo, Tiësto.

O DJ holandês é dono de uma das carreiras mais bem sucedidas do mercado eletrônico de toda a galáxia e, com cerca de vinte anos na ativa, vem ao Brasil para divulgar seu último disco, “A Town Called Paradise”.

Em seu mais recente álbum, Tiësto traz como destaque as parcerias com Matthew Koma em “Wasted” e com Icona Pop em “Let’s Go”, mas ainda traz participações de Krewella, Ladyhawke, Hardwell e Zac Barnett, da banda American Authors, o que lhe rendeu o segundo lugar na parada dance da Billboard, além de uma posição no top vinte da Hot 200.


MAS NÃO ACABA AÍ...
Em parceria com uma das maiores plataformas de streaming musical no Brasil, os lindões da Deezer, nós vamos sortear três pares de ingressos para os shows do hitmaker de “Red Lights”, sendo eles para os shows que acontecerão nos dias 13, 15 e 16 de fevereiro, respectivamente, no Rio de Janeiro, Florianópolis e Camboriú. E quer saber como você faz pra ganhar? É muito fácil mesmo.

Pelo Facebook, curta a página do It Pop, da Deezer Brasil e do DJ Tiësto, acessando também o aplicativo disponível nos links abaixo e clicando em “Quero Participar”. Depois, é só cruzar os dedos e torcer muito.
Só atenção, cada aplicativo é correspondente ao show em uma das cidades, de forma que, caso ganhe o sorteio de uma cidade que não reside, será você o responsável pelos gastos quanto à viagem e hospedagem, porque aqui está todo mundo wasted. RS.

Os sorteios acontecerão nos dias 11 (Rio de Janeiro), 12 (Floripa) e 13 (Camboriú) e os vencedores serão anunciados aqui no blog, tendo o prazo de 12h para retornar o nosso contato, tá? Então fique ligado!

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo