Slider

(Resultado) Promoção #5HnoItPop: a gente vai te dar 5 CDs ‘Reflection’, do Fifth Harmony, saiba como participar!

A girlband formada por Camila, Dinah, Ally, Normani e Lauren, Fifth Harmony, foi uma das maiores revelações da franquia americana do X-Factor e, depois de uma série de adiamentos, finalmente lançou o seu disco de estreia, intitulado “Reflection”.


Inicialmente promovido por singles como “BO$$” e “Them Girls Be Like”, além do hino propriamente dito e composto por Meghan Trainor, “Sledgehammer”, o álbum “Reflection” marca uma nova fase na carreira das meninas que, mesmo pouco tempo depois de sua estreia, já posam como mulherões AND em parceria com a Sony Music, a gente resolveu te dar CINCO cópias do CD.

Ouça o álbum na íntegra pelo Spotify:



Pra participar, nem precisa de muito esforço, tá? É só curtir nossa página e das meninas no Facebook, além de compartilhar publicamente esta imagem e, no aplicativo da promoção, clicar na opção “Quero Participar”.

Não entendeu? Então segura esse passo-à-passo:

1) Curta as páginas do blog e do Fifth Harmony:



2) Compartilhe publicamente* a imagem deste link;




3) No aplicativo da promoção, clique em “Quero Participar”.

Depois disso, é só cruzar os dedos e torcer. Torcer MUITO. Pra ter mais chances, recomendamos, inclusive, que convide seus amigos pra participar também, até mesmo aquele que nem curte o grupo, afinal, você fica com menos chances de não levar um dos discos pra casa, né?



O resultado da promoção será revelado no dia 02/03 e os nomes aparecerão numa atualização desse próprio post. Abaixo, não deixe de conferir as regras gerais.

REGRAS GERAIS:
1. Para participar, é necessário curtir a página do blog no Facebook, além de compartilhar a imagem promocional publicamente.
2. *Caso você seja menor de idade, a opção de compartilhar publicamente não estará disponível, de forma que você deve apenas guardar o link do compartilhamento para comprová-lo se ganhar.
3. O envio dos CDs é de total responsabilidade da gravadora, sendo o blog apenas responsável pela notificação aos vencedores e eventuais contatos para confirmação de dados e prazos.
4. O It Pop se coloca no direito de alterar qualquer uma das regras e/ou datas citadas no post, de maneira que, para garantir que sua participação não será em vão, você deve conferi-lo periodicamente.
5. Se pudesse sentir nosso pulso agora, sentiria como se fosse uma marreta.

RESULTADO!
Os vencedores da promoção são:
Diego Alves
Luis Claudio

Lucas José Gondim Oliveira
Gabriel Brito
Pietra Carvalho LS
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo