Slider

Prestes a tocar no Brasil, Bastille se apresenta em evento beneficente e intimista em Londres

Dan Smith e sua trupe do Bastille são uns amores, né gente? A banda britânica, que em breve deve dar início aos trabalhos com seu novo disco, sucessor do aclamado “Bad Blood” (DSCLP, Taylor!), desembarca no Brasil no fim de março como uma das atrações do aguardadíssimo Lollapalooza, mas antes disso, aproveitaram que estavam em Londres para repetir uma parceria pra lá de bacana com a instituição de caridade War Child, que ajuda crianças vítimas de conflitos e guerras em todo o mundo.


Em Londres, os caras realizaram um show bem intimista e distante dos grandes festivais que protagonizarão pelos próximos meses, como parte da agenda do Sofar Sounds, sendo que para entrar, os fãs só deviam fazer uma doação para a instituição, o que ainda lhes davam um bilhete de loteria (!). É ou não super legal?

Na primeira vez que a Bastille se apresentou para a mesma instituição, eles ainda estavam no comecinho da carreira, lá em 2011, mais ou menos como a banda To Kill A King, que abriu seu show nesta edição.

No Lollapalooza, Bastille será atração do dia 28 de março, mesmo em que também se apresentarão Marina and The Diamonds, alt-J, KONGOS, entre outros. Confira a line-up completa no blog.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo