Slider

Pra ficar de olho: Eden xo (aka Jessie Malakouti) lança seu novo single, a deliciosamente pop ‘The Weekend’

Mas gente, quando é que vão deixar a Jessie Malakouti acontecer? A americana, anteriormente ~conhecida~ como Jessie and The Toy Boys, nome com o qual chegou a abrir shows para a Femme Fatale Tour da Britney Spears e nos dar uma entrevista, estreou no ano passado seu novo projeto propriamente pop, Eden xo, e desde então voltou a sua incessante busca por um lugar ao sol, só que olha lá, até agora nada de conseguir aquele nome na lista VIP do mainstream.


Quando revelou o novo projeto, Malakouti nos apresentou a canção “Too Cool To Dance”, que foi um dos singles pop mais legais do ano passado, mesclando bastante do radiofônico à la “Get Lucky” com sintetizadores que pendem para alguns trabalhos da Kylie Minogue, resultando numa fórmula aparentemente infalível, porém, falhou e cá está ela tentando outra vez, agora com “The Weekend”.

Em sua música nova, Eden nos remete a músicas como “Sledgehammer” das Fifth Harmony, com um refrão pra lá de chiclete, aonde ela comemora a chegada do fim de semana da maneira mais animada possível. Mais uma vez, temos a impressão da fórmula ser infalível. Esperamos não estarmos errados.

Ouça:


Tanto “Too Cool To Dance” quanto “The Weekend” devem compôr o disco de estreia da moça, que pode sair a qualquer momento desse ano, possibilidade que devemos agradecer à Beyoncé.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo