Slider

Post de utilidade pública: ‘Sucker’, o novo CD da Charli XCX, estreará no Brasil em formato ‘digipack’ semana que vem!

Charli XCX demorou a descobrir a fórmula para o sucesso, mas quando encontrou também, provou que ninguém conseguiria pará-la tão cedo. A britânica, que estreou com uma proposta alternê no disco “True Romance”, já tinha nos mostrado ser boa em produzir refrãos pop quando se uniu ao duo Icona Pop em “I Love It”, mas foi só quando tocou em “Fancy”, de Iggy Azalea, que entendemos, de fato, o seu impacto.



Não contente com a parceria de sucesso, XCX, que estava no começo da divulgação do seu novo álbum, inicialmente apresentado pelo hino “Superlove”, revelou então “Boom Clap” na trilha sonora de “A Culpa É das Estrelas” e, há, DÁ PRA TE DEFENDER SIM, AMIGA. A música se consagrou como seu single mais bem sucedido e abriu as portas para a chegada do seu segundo álbum, “Sucker”, que reinventou sua identidade sonora e visual e, mais tarde, ganhou singles como “Break The Rules” e “Breaking Up”.



“Sucker” talvez seja um dos discos pop mais divertidos do ano passado, isso pra não mencionar o fato de ser uma das produções mais autênticas e, por que não?, funcionais, afinal, é um álbum que queremos ouvir até o presente momento e esperamos continuar querendo pelos seguintes — tem muito para ser explorado neste disco e o que não faltaram foram elogios em nossa crítica — e agora está prestes a ser oficialmente lançado no Brasil, com estreia marcada para o dia 24 de fevereiro nas principais lojas físicas e virtuais (título que atribuímos a nomes como Saraiva, Americanas, Submarino e derivadas).

Sob o selo Warner Music, o “Sucker”, que é propriamente pop, mas está repleto de influência do punk britânico, vem ao Brasil em sua edição “digipack”* deluxe, composta por quinze faixas, incluindo os hits “Boom Clap” e “Break The Rules”, além de bônus como “So Over You” e “Red Balloon”.  A estreia digital já aconteceu pelo Spotify, como você pode comprovar com seus próprios olhos e ouvidos logo abaixo:


Bem vindo ao solo tupiniquim, “Sucker”!

tumblr_nfisrm8ADE1qh9nffo1_500-1416810217.gif (500×281)

Em maio, Charli XCX será uma das atrações do Rock in Rio dos EUA, que acontecerá em Las Vegas, o que levantou a possibilidade dela também integrar as atrações do Palco Sunset do evento no Brasil. Já pensou? A britânica atualmente promove o single “Doing It”, em parceria com outra cantora que não vem ao caso, e esteve no Brasil bem no comecinho do seu hype com o CD “True Romance”, à convite do MECA Festival, mas nesse tempo nós nem sabíamos que boom clap é o som do coração e que a batida toca de novo e de novo.



Essa é uma postagem de utilidade pública.

_
*Digipack: o CD é que nem qualquer outro que você tenha em casa e toca até naquele microsystem 2000 que você tirou da sala há alguns anos, mas o que muda é sua capa e encarte que, em vez do tradicional "acrílico", vem num material de "papelão". Para colecionadores, fica um pouco mais difícil mantê-lo conservado, mas é bem bonito nos primeiros meses pós-compra.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo