Slider

Post de utilidade pública: ‘Hora de Aventura (Adventure Time)’ vai virar filme (!!!) e com os mesmos produtores de ‘Uma Aventura Lego’

Hoje é um dia mais que maravilhoso para saber ler e sabe a razão? Confirmaram que “Hora de Aventura”, uma das animações mais bem sucedidas dessa nova geração da Cartoon Network, VAI VIRAR FILME. E, pra melhorar, o longa contará com a mesma produção de um recente sucesso em animação nas telonas, “Uma Aventura Lego”. 

Segundo o Deadline, “Hora de Aventura”, que narra as aventuras (ha!) do menino Finn e seu cachorro e melhor amigo, Jake, na Terra de Ooo, está com um projeto em desenvolvimento pra ir para as telonas pela Warner Bros e, para a felicidade dos fãs da série, em sua versão original (YASSS!), ou seja, sem qualquer invenção de live action ou gráficos 3Ds que acabariam com toda a graça dessa experiência.

Pra quem não conhece, o desenho mostra Finn e Jake desbravando o lugar em que vivem e vivendo as mais inusitadas batalhas, enquanto aplicam ao seu cotidiano dilemas bem comuns na vida adulta do mundo real. Fora os dois, o elenco ainda inclui personagens bem singulares, tipo o Rei Gelado e princesas bem fora do comum (como a Princesa Jujuba e a Princesa da Terra do Caroço). RS. Outra coisa muito legal é que em seus episódios, inúmeras vezes temos a presença de ~mensagens indiretas~ sobre a igualdade e respeito dos gêneros, o que geralmente é ignorado em conteúdo direcionado ao público infantil.

De acordo com o mesmo site, a produção deve ficar nas mãos de Chris McCay e Roy Lee, que trabalharam juntos no sucesso de bilheteria “Uma Aventura Lego”, e ainda não possui qualquer previsão de lançamento, mas esperamos que aconteça o quanto antes.

Só pra não perder o costume, que horas são? 

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo