Slider

Nova briga do pop: ao que tudo indica, ‘Better Than That’ é uma música de Marina and The Diamonds para Ellie Goulding

Quando Marina and The Diamonds chegou perto de alcançar o mainstream, uma outra cantora vinda do lado de lá do oceano já estava relativamente grande por ¾ do mundo, sendo ela a britânica Ellie Goulding. Inicialmente descoberta por “Lights”, que foi seu sleeper hit, Goulding conquistou uma grande atenção desde que venceu o BBC Sound of 2010 e, daí em diante, foi só sucesso, incluindo o disco “Halcyon”, de onde extraiu singles como “Anything Could Happen”, “Figure 8” e, em seu relançamento, a propriamente pop “Burn”.



PO-RÉM, há quem questione os critérios que levaram Ellie a vencer a competição de novos nomes da BBC. O que, sem dúvida alguma, teria mudado todo o fluxo que seguiu sua carreira. Mas do que estamos exatamente falando?

Há alguns dias caiu na internet o novo disco da cantora Marina and The Diamonds, “Froot”, e nele temos uma canção chamada “Better Than That” que, segundo os fãs da galesa, seria sobre Ellie Goulding. Na letra, Marinão fala sobre uma mulher com “voz de anjo” disposta a fazer o que for preciso para ficar por cima, o que inclui ir para a cama com alguns caras. Na teoria deles, Goulding não só teria se aproveitado de sua relação com pessoas próximas à emissora para conseguir o título, como mais tarde estreitou uma possível rivalidade com Marina ao entrar em estúdio com seu ex-namorado, BURNS. Tão até dizendo que Goulding chegou a ser amante do cara enquanto ele namorava a dona de “How To Be A Heartbreaker”. :o


“Você é só mais um numa longa linhagem de homens com quem ela transou, mais um de uma longa linha de homens que ela conhecia. E sim, ela fez o que queria fazer, como todos os meninos de antes, de outro sonho se realizar. (...) É um movimento de poder e enquanto não estou muito certa do que ela está tentando provar, todos dizem que ela tem baixa auto-estima, mas por que está parecendo tão satisfeita com o que fez? Mas você pode fazer melhor, melhor do que isso”, diz Marina em sua música nova.
As coisas se tornam um pouco controversas se pensarmos que as duas ficaram bem próximas na época que Marina promovia seu “Electra Heart”, mas é algo a pensar se notarmos que elas se afastaram após isso e ressaltarmos o verso de “Better Than That” que a cantora fala sobre ela ser “amiga de todo mundo”. Será?
“Ela é a queridinha de todos, com uma voz de anjo. Diabo disfarçado. Tem uma cara azeda como um fruto envenenado e que os meninos podem provar até que se cansem. E ela fará favores pelos outros até que seus sonhos se tornem reais, mesmo que isso signifique ir pra cama com você. Amiguinha de todos, isso parece familiar? Eu sei um pouco demais, mas nunca irei dizer (...) E não estou julgando sua vida sexual, estou julgando o jeito que ela sempre me apunhalou pelas costas, desde quando começamos a sair. Suspeita desde o início, sempre tive minhas dúvidas sobre você”, canta Marina em outro trecho.

Se todo o rolo for real, a gente chega a conclusão de que Ellie Goulding tem sido uma bela filha da puta desde que alcançou o mainstream, uma vez que a loira também foi a musa inspiradora de “Don’t”, do Ed Sheeran, música em que ele fala sobre um relacionamento que estava levando a sério, até descobrir que a sua parceira foi pra cama com um melhor amigo. Os rumores apontam que Goulding traiu Sheeran com Niall Hooran, do One Direction. Isso pra não falar do boicote que Calvin Harris deu em Rita Ora ao proibi-la de apresentar sua parceria em “I Will Never Let You Down”, pouco antes de surgir nas rádios ao lado de Ellie Goulding em “Outside”. THIS is how to be a heartbreaker. SOCORRO.



Até o momento, tanto Marina quanto Ellie (ou qualquer outro nome mencionado neste post) não se pronunciaram sobre o ocorrido, mas Goulding chegou a bloquear um perfil do Twitter que enviou à ela o áudio de “Better Than That”, o que pode significar muita coisa.

tumblr_mgmjvjJ5tj1rj2l1ro1_500.gif (500×225)

Confira abaixo a letra da música e nos faça acreditar que o amor da vida do blogueiro que vos escreve não é tão ruim o quanto estão fazendo parecer:
Você é apenas mais um em uma longa linhagem de homens com a qual ela transou
Só mais um de uma longa linha de homens que ela conhecia
E sim que ela fez, sim ela fez o que queria fazer
Como todos os meninos antes
De outro sonho se realizar
É um poder, é um poder, é um movimento de poder
E enquanto eu não estou muito certa do que ela está tentando provar
Todos dizem que ela tem baixa auto-estima
Então, por que ela está parecendo muito satisfeita com o que acabou de fazer?
Mas você, você pode fazer melhor
Você pode fazer melhor do que isso
Eu sei que você tem se sentido triste
Eu não tenho o direito de estar com raiva
Mas você pode fazer melhor do que isso
E eu sei que você não é o culpado
Você só ficou preso em um jogo
Mas você pode fazer melhor do que isso
Melhor do que isso
Melhor do que isso
Ela é a queridinha de todos
Com uma voz de anjo
Diabo disfarçado
Tem uma cara azeda como um fruto envenenado
Que os meninos podem provar até que eles se cansem
E ela vai fazer favores pelos outros até que seus sonhos se tornam realidade
Mesmo que isso signifique ir para a cama com você
Amiga de todo mundo, soa familiar?
Eu sei um pouco demais, mas eu nunca vou dizer
Mas você, você pode fazer melhor do que
Você pode fazer melhor do que isso
Eu sei que você tem se sentido triste
Eu não tenho o direito de estar com raiva
Mas você pode fazer melhor do que isso
E eu sei que você não é a culpada
Você só ficou presa em um jogo
Mas você pode fazer melhor do que isso
Melhor do que isso
Melhor do que isso
Bem, eu acho que é apenas o que os humanos fazem
Relacionando-se com outras pessoas até que tudo desmorona
E quando acaba e eles saem para tentar curar sua dor
Relacionam-se com outro amante, fazem tudo de novo
Eu não estou julgando a sua vida sexual
Eu estou julgando o jeito que ela sempre me apunhalou
Pelas costas, desde que começamos a sair
Suspeita desde o início, sempre tive minhas dúvidas sobre você
Mas você pode fazer melhor do que
Você pode fazer melhor do que isso
Eu sei que você tem se sentido triste
Eu não tenho o direito de estar com raiva
Mas você pode fazer melhor do que isso
E eu sei que você não é a culpada
Você só ficou presa em um jogo
Mas você pode fazer melhor do que isso
Melhor do que isso
Melhor do que isso
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo