Slider

Missy Elliott lança remix para ‘Take Ü There’, do Jack Ü com a Kiesza, e você pre-ci-sa escutá-lo

Tem como não gostar cada vez mais do Jack Ü? O duo, formado pelo Diplo e Skrillex, derivou de uma colaboração de longa data dos dois e, até o presente momento, só nos rendeu oficialmente o single “Take Ü There”, com vocais da canadense Kiesza, e MEU DEUS, “só” é pouco pra essa música, né? Club banger no melhor sentido da palavra e com a participação de uma das maiores revelações do ano passado. Não dava pra ser melhor.

Quer dizer, dava sim. Deu. O duo lançou no Youtube uma série de remixes para seu single de estreia, assinado pelos mais variados nomes, e eis que nos últimos dias uma nova versão chegou e adivinha com a participação de quem!? Quem? Hum? YASSSS, MISSY ELLIOTT.

Se entendemos bem, estão todos bem empenhados em fazer a rapper voltar com tudo, para um mercado agora familiarizado com as rimas de Iggy Azalea, e depois de Katy Perry ceder preciosos minutos de sua performance no Super Bowl para a hitmaker de “Work It”, chegou a vez de Diplo e Skrillex receberem sua benção nesse remix de “Take Ü There” que você pode ouvir logo abaixo:


QUE REMIX.

Nos últimos anos, Elliott esteve trabalhando em seu disco de retorno e, se estivermos certos, toda essa atenção que tem conquistado deve servir como uma boa “preparação de terreno” para a sua volta de fato. VAI TER COMEBACK SIM e é melhor todas essas rappers que se autointitularam “queens” do gênero se cuidarem. TAMO FALANDO COM VOCÊ MESMO, MOÇA.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo