Kelly Clarkson mostra que seu coração pode bater forte por alguém outra vez, com o clipe de 'Heartbeat Song'!


Como prometido, Kelly Clarkson liberou mais cedo o videoclipe para "Heartbeat Song", lead single do seu novo álbum, "Piece by Piece", que será lançado em 3 de março.

A música até agora representa muitas opiniões divididas. Uns gostam, porque representa aquilo que ela tem de melhor, soando como uma ótima canção pop-rock e com possibilidades de ser um grande hit; enquanto outros acreditam que ela não saiu de sua zona de conforto, coisa que faz desde que surgiu após o American Idol. Sobre o videoclipe, minha única objeção fica em relação a algo recorrente dela. A carreira de Kelly nunca teve sua parte visual como o forte. Nisso pra mim ela não ousa. Todos os clipes são quase sempre sobre autoajuda e doses de fofura. Em "Heartbeat Song" isso não é diferente. Mas vai funcionar.

Dirigido Marc Klasfeld, temos a cantora cantando aleatoriamente num fundo colorido (o efeito até que fica legal), enquanto vemos se desenrolar várias histórias de casais, independente de sua orientação, que sofreram um revés amoroso, mas que encontraram uma nova chance para amar na sequência. Assistam:

Tecnologia do Blogger.