Slider

Já tá saturado de tanta ostentação? Os caras do EVE Crew também em ‘É Tanta Grana’, música nova do duo nacional

“Ostentação” tem sido tanto a palavra do momento, que não ficaríamos surpresos se surgisse como título para uma nova fragrância da Jequiti. Mas enquanto isso não acontece, nós estamos com os caras do duo EVE Crew em “É Tanta Grana”, música nova deles e com uma crítica pra lá de bem humorada à essa mania que tem nos rodeado de tudo quanto é forma.

Ao som de um trap divertidíssimo e com a mão pesando no autotune, “É Tanta Grana” traz versos como “é tanta grana que parece não ter fim (...) dá um pouquinho pra mim” e “tanta grana envolvida que dava pra viver duas vidas” e fala sobre o quão tedioso é quando você tenta assistir um pouco de TV ou se entreter com redes sociais e tudo o que encontra são pessoas esfregando na sua cara o muito que eles têm, numa sonoridade que nos remeteu ao último disco da banda Cine, “Boombox Arcade”.

Pra quem não conhece, EVE Crew é um duo de hip-hop nacional formado por Leandro Lorenzi e Pinguim Pinguinez e, desde quando passamos a acompanhar seu trabalho, sempre tiveram uma proposta muito associada à letras cômicas, o que torna seu trabalho ainda mais interessante dentro do que se propõem a fazer. 

“É Tanta Grana”, infelizmente, não deve ser trabalhada como single para qualquer coisa que eles lancem a seguir, mas ganhou um vídeo tão engraçadinho quanto sua letra, com os caras em formato 8-bit num cenário inspirado no mestre da ostentação nerd, Super Mario Bros. Dá só uma olhada:


QUE GUILTY PLEASURE EM POTENCIAL!

Atualmente, o EVE Crew se prepara para o lançamento de um novo EP, qual esperamos seguir uma direção próxima do que conferimos nesse novo trabalho. Aliás, os caras também são chegados numas referências nerds, né? Vide a vez em que lançaram uma música bem trash em homenagem à trilogia de cinco livros do Douglas Adams, “O Guia do Mochileiro das Galáxias”.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo