Slider

It's New: 7 músicas/clipes que saíram nessa semana e você precisa conferir! (07.02)

Seleção de sete novidades musicais que não apareceram no blog ao longo da semana mas que valem a sua atenção. Para conferir as edições anteriores do It's New, clique aqui e seja feliz.

1 e 2) “Crazy In Love” & “Haunted” (Remix) - Beyoncé
Acabou a espera. Depois de meses desde que o primeiro trailer de 50 Tons De Cinza foi divulgado e junto com ele o primeiro trecho da nova versão de “Crazy In Love”, finalmente temos acesso ao material completo. A soundtrack do filme vazou nessa semana e além dos remixes de Beyoncé também têm faixas inéditas de Jessie Ware, Skylar Grey, The Weeknd, entre outros (ouça aqui). A versão 2014 de “Crazy In Love” é obra de BOOTS, produtor responsável também por grande parte do último álbum de Queen B. Já o rework de “Haunted” ficou com o ex-membro do grupo de hip-hop Beastie Boys, Michael Diamond. Convenhamos, os dois fizeram um excelente trabalho.


Crazy In Love

Haunted

3) “Perfect Ruin” - Kwabs
Atenção aqui para mais um bom clipe com a palavra “Ruin” lançado na última semana. Kwabs é um cantor e compositor de 24 anos, nasceu em Gana mas vive em Londres, tem três EPs lançados ao longo de 2014 e já é sucesso na Europa, aparecendo, inclusive, na lista da BBC Sound of 2015. Mais alguns meses e o resto do mundo já saberá quem é ele. E o quê Kwabs tem pra oferecer? Uma voz única e videoclipes incríveis como o do player abaixo. Em “Perfect Ruin” o cantor vira a noite caminhando pelas gélidas paisagens da escandinávia enquanto canta sobre recuperar um antigo amor. Esse não é o primeiro grande clipe dele, outros singles como “Pray For Love” e “Walk” provam que super produções fazem parte da estratégia do cantor. O vídeo acompanha o anúncio do primeiro álbum de estúdio Love + War, marcado para o dia 18 de maio. Vale a pena ficar de olho.


4) “CANDLXS” - Angel Haze
Olha quem tá de volta. Um ano após o álbum debut Dirty Gold, dos singles “Echelon (It's My Way)” e "Battle Cry", Angel Haze apareceu nessa semana de música nova. Inspirada no relacionamento com a namorada Ireland Baldwin - que também aparece no quadro que virou capa da música, obra da própria rapper, “CANDLXS” traz uma Angel mais doce e menos agressiva que o usual. A faixa representa uma evolução em relação a qualquer material antigo da cantora e já uma das melhores da sua carreira. E Haze já avisou que tem mais coisa nova a caminho, num momento Gaga promovendo ARTPOP ainda disse que sua próxima música trará “um dos melhores versos de rap de 2015”. Hum… é esperar pra ouvir.



5) “Purple Light” - Elliphant ft. Doja Cat
O EP One More acabou de ganhar mais um single. Lançado no ano passado o material já tinha a faixa título, parceria com a dinarmaquesa MØ, como música de trabalho - agora foi a vez de outro feat bacana, a rapper Doja Cat. O vídeo em slow motion tem a marca do diretor Ellis Bahl (“Breezeblocks”, Alt-J e “This Is What It Feels Like”, BANKS) e mostra, basicamente, a cantora sensualizando (do jeitinho Elliphant de sensualizar) em um ambiente dark, iluminado por luzes coloridas.


6) “Drinks On Us” (Remix) - Mike Will Made-It ft. The Weeknd, Swae Lee & Future
Boatos de que vai ter The Weeknd em todas as edições do It’s New em 2015. Nessa semana Abel Tesfaye resolveu remixar uma faixa do ano passado do produtor Mike Will Made-It, que já contava com as participações do rapper Future e do Swae Lee (metade do Rae Sremmurd - aqueles do hit “No Flex Zone”). Abel não faz nenhuma alteração na produção mas adiciona um verso logo no incio que, convenhamos, vale a música inteira. Destaque pro trecho “hair be growing like a fucking Saiyan’s." lol



7) “Ayo” - Chris Brown & Tyga
Parece que o tema central do mais novo projeto entre Chris Brown e Tyga será: zoeira. Depois de divulgar a capa Molejo-inspired de Fan of A Fan: The Album dias atrás, os rappers lançaram nessa semana o clipe do primeiro single - e é (propositalmente) ridículo. Colorídissimo, o vídeo de “Ayo” lembra os clipes do início dos anos 2000 e, além do kit básico dinheiro-carros-mulheres, tem até piada com os problemas judiciais de Chris Brown - quando os rappers são pegos em alta velocidade em uma rodovia, um dos policiais pergunta se ele já está solto, e o outro branda que ele deveria estar fazendo serviço comunitário. Fan of A Fan sai dia 24 de fevereiro.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo