Slider

It Premiere: 'O Jogo da Imitação' e '50 Tons de Cinza' são os grandes destaques de fevereiro, confira nossa lista completa!

Caso estava lavando o cabelo, ou a louça, o It Premiere passou a ser mensal a partir deste ano e será publicado todo dia 1º. Recado dado, vamos ao post.

Diferente do mês passado, tivemos um pouco de dificuldade em selecionar nosso Top 10 com os filmes de fevereiro, mas depois de muita discussão entre o blogueiro que vos escreve e seu espelho, chegamos a essa lista gatíssima com filmes até para aquela tia chata do "e os namoradinhos?". E, não como uma surpresa, temos, pelo menos quatro longas indicados ao Oscar 2015 e dá pra ver (quase) todos até o dia da premiação, e, se não estamos enganados, esta é a última leva de filmes para tal cerimônia.

Além de "O Jogo da Imitação" e "Cinquenta Tons de Cinza" (esse aqui é para as tias <3), recomendamos fortemente e nesta ordem:
  • "Projeto Almanaque"
  • "Para Sempre Alice"
  • "Corações de Ferro"
Prioridades anotadas? Então, vamos lá...

1) "O Jogo da Imitação", de Morten Tyldum
Benedict Cumberbatch nunca é demais, não é mesmo? O ator tem sido um sucesso em "Sherlock", e chamou a atenção de todos por dar voz ao dragão Smaug, na trilogia "O Hobbit". Em "O Jogo da Imitação", Cumberbatch é Alan Turing. A cinebiografia traz a história do matemático e suas contribuições aos EUA durante a Segunda Guerra Mundial. Entretanto, atrás deste grande gênio, temos um homem reprimido quanto a sua sexualidade, chegando a suicidar-se em 1954. Estreia: 05/02.



2) "Bob Esponja - Um Herói Fora D'Água", de Paul Tibbitt
"Bob Esponja" era um dos campeões da TV Globinho e conquistava até adultos. Tal personagem-título ganhará um filme mesclado ao live-action, computação gráfica e animação. Em "Bob Esponja - Um Herói Fora D'Água", Bob Esponja terá de unir forças com seus amigos para embarcar em uma viagem no tempo para poder recuperar a formula do hamburger de siri, que sumiu devido a um dos planos de Plankton, e, ainda terá de enfrentar Barba Burguer (um vilão também interessado na formula). Estreia: 05/02.



3) "O Destino de Júpiter", dos Irmãos Wachowski
Os Irmãos Wachowski ficaram famosos pela "Trilogia Matrix" finalizada lá em 2003, e, desde então, não emplacaram algo tão grande quanto, será que agora vai? No filme, Jupiter Jones, devido a sua linguagem, é a próxima Rainha do Universo, entretanto ela não tem ideia disto e vive tranquilamente nos Estados Unidos, vivendo como doméstica. Um dia, a moça recebe a visita de  Caine, um ex-militar geneticamente alterado que deve levá-la para assumir o trono. Estreia: 05/02.



4) "Corações de Ferro", de David Ayer
"Corações de Ferro" se passa em 1945, no estágio final da Segunda Guerra Mundial. No longa, um grupo de cinco soldados norte-americanos é encarregado à atacar nazistas dentro da própria Alemanha. Em uma quantidade bem inferior, e com pouco armamento, os soldados serão liderados pelo sargento Wardaddy (Brad Pitt), que pretende trazer-los à vitória, enquanto ensina o novato Norman (Logan Lerman), a batalhar. Estreia: 05/02.


5) "Cinquenta Tons de Cinza", de Sam Taylor-Johnson
"Cinquenta Tons de Cinza" traz a história de Anastasia Steele, uma universitária que acaba caindo nos encantos de Christian Grey. Com seu primeiro contato com o empresário, Anastasia encontra um homem que desperta um grande interesse nela por ser educado, intenso, inteligente e bastante intimidador. Não demora muito para que ela descubra que está fortemente atraída por ele. Grey também a deseja, porém de sua maneira. Estreia: 12/02.



6) "Sniper Americano", de Clint Eastwood
Baseado em um livro de mesmo nome, mas com um subtitulo enorme - se fossemos colocá-lo aqui, assim que terminasse de ler, o filme já tinha saído dos cinemas - "Sniper Americano" conta a história real de Chris Kyle. O rapaz é um atirador de elite e já matou cerca de 150 indivíduos e já foi condecorado diversas vezes por seu trabalho. Estreia: 19/02.



7) "Renascida do Inferno", de David Gelb
Em "Renascida do Inferno", um grupo de estudantes de medicina - liderado pela personagem de Olivia Wide pré-House (rs) - busca uma maneira de trazer os mortos de volta à vida. Porém, ao "brincarem de deuses", nada ocorre como esperado. Começando pelo cachorro que eles trazem de volta à vida, que apresenta um comportamento estranho. Tudo chega ao extremo quando Olivia Wide morre e seu amante traz ela de volta. Assim, nossa protagonista passa a ser a grande antagonista daqui. Estreia: 26/02



Atenção para a overdose de Julianne Moore!

8) "Mapas para as Estrelas", de David Cronenberg
Agatha Weiss acabou de se mudar para L.A., mas não demora muito para que a moça caia nos encantos de Jerome Fontana e passe a ter encontros com ele. A moça, também, começa a trabalhar para uma atriz que, um dia, teve seu grande momento, e que agora quer desesperadamente o papel em um remake de um filme estrelado por sua mãe. Em meio a isso, Benjie Weiss enfrenta seus problemas com seu colega de elenco de uma série de TV. Estreia: 26/02



9) "Para Sempre Alice", de Richard Glatzer e Wash Westmoreland
Dra. Alice Howland é uma professora de linguística, mas, com o tempo, ela passa a esquecer algumas palavras e se perde facilmente em Manhatam. Logo, Alice é diagnosticada com Alzheimer, e. assim, sua família é colocada em jogo: seus familiares estariam prontos para conviver com sua doença? Estreia: 26/02



Fim da overdose.

10) "Projeto Almanaque", de Dean Israelite
"Projeto Almanaque" abusa do found-footage. O filme traz a história de um grupo de adolescentes que conseguem construir uma máquina do tempo. O grupo faz suas viagens no tempo apenas por diversão, porém elas acabam trazendo graves consequências, gerando até catástrofes naturais. Estreia: 26/02


...

E foi isso meus amigos, acabou! Então, o que acharam da seleção do mês? Acharam que faltou algum filme em nossa lista? Deixe nos comentários! A-deus!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo