Slider

It Pop Apresenta: a beleza a graciosidade vocal de Tori Kelly, um dos bons nomes para ficarmos de olho em 2015!


Tori Kelly é um daqueles típicos casos de compositores que cansam de criar para os outros para começarem a focar em seu próprio sucesso à frente de um microfone. A moça, que na verdade se chama Victoria Loren e tem apenas 22 anos de idade, já vinha batalhando há muito tempo seu lugar ao sol, tendo participado do American Idol, inclusive, em 2010, parando ainda no Top 24. 


Apesar do surpreendente revés no programa (Tori era apontada como uma das queridinhas da temporada e um nome meio que certo no Top 12), ela não desistiu e passou a batalhar em outra frente bastante comum aos jovens atuais: a internet. 

Seu canal no Youtube se tornou extremamente popular graças aos seus covers, que somavam milhões de visualizações ao longo dos últimos quatro anos.


Jovem, dona de uma voz agradável, muito talento em composições próprias, além de um estilo que pendia (por causa do violão) para o folk pop, além de uma beleza singular, Tori era um prato cheio para qualquer empresário e gravadoras que quisessem investir. E isso não demorou muito.


Já de contrato assinado com a Capitol Records, Tori lançou ano passado um EP maravilhoso, intitulado "Foreword", que mistura esse arzinho folk e simpático dela, com algumas inserções pop, marcando sua estreia numa grande gravadora. O EP, completo, inclusive, pode ser ouvido logo abaixo: 


Mas não foi só isso. A qualidade do EP era indiscutível e o suficiente para nos despertar muita atenção para os seus próximos passos no meio musical, o que acabou se confirmando no segundo semestre do ano passado, quando a cantora participou de uma parceria bem-sucedida com o rapper Professor Green no hino "Lullaby", lançado por ele e pegando um #2 na Official Charts, que nos deu uma Tori flertando mais com seu lado R&B e pop que suas composições e covers nos permitiam ouvir.


Agora, em 2015, Tori Kelly se prepara para o grande salto de sua carreira, sob os olhos de gente que conhece bem o mercado ao qual ela pretende se inserir. Agenciada por Scooter Braun (responsável pela carreira de Justin Bieber e Ariana Grande, por exemplo), seu primeiro álbum será lançado ainda este ano. Mesmo sem título e data de estreia revelados, já foi confirmado que o material, que será pop, trará como colaboradores, Ed Sheeran, Pharrell Williams, Shellback e Max Martin, que é quem assina a produção executiva. Enquanto seu lead single, intitulado "Nobody Love", está programado para lançamento no dia 8 de fevereiro (próximo domingo) e já foi prometido como "uma nova Tori".

É pra ficarmos animados com a menina ou não é?!

Caso tenham gostado e queiram acompanhar mais, seguem suas redes sociais:

TWITTER || FACEBOOK || INSTAGRAM || SITE OFICIAL
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo