Slider

Eric Nam (!!!) pode estar presente no primeiro mini-álbum de Amber + assista aos teasers do clipe de 'Shake That Brass'!

Na última segunda-feira, o mundo ouviu um novo som de Maria Gadú Amber, nova acionista da empresa "K-Pop" e integrante do f(x), com a gostosinha "Beautiful". Como vocês já devem saber, a cantora e rapper americana estará fazendo sua estreia solo no fim desta semana, e, assim, diversas novidades serão divulgadas até lá. Temos aqui as últimas e importantes atualizações sobre "Beautiful", seu primeiro e promissor mini-álbum.

Sabemos muito bem que Amber ter uma grande amizade com Eric Nam - podemos não ter falando do guri aqui no blog, mas bora ficar de olho nele aqui - It Pop Apresenta em breve, anotem. Cogitamos uma parceria? Não, por motivos de: gravadoras diferentes. Coreia do Sul não é igual os Estados Unidos em que tudo soa "simples". Mas, de acordo com fontes vindas direto da SM, o hitmaker de "Ooh Ooh" estará no álbum da moça com um dueto! Quem já amamos e achamos a melhor faixa do disco? Aguardando confirmações.

Com o clipe da moça que com parece Jonghyun (oi?) chegando por aí, duas prévias de "Shake That Brass", faixa em parceria com Taeyeon do SNSD, estão entre nós e tudo parece soar divertidíssimo. Reflitam sobre o final do segundo teaser, e fiquem atentos aqui no blog. Até dia 13 vai ter muita Amber!

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo