Slider

Eita, Adam Lambert! Aparentemente, banda Queen se apresentará no Rock in Rio 2015

Segura esse rock! Todo mundo sabe que a banda Queen voltou à ativa ao lado do cantor Adam Lambert e, com essa parceria inusitada e pra lá de funcional, tem viajado com uma série de shows aonde revive boa parte dos seus clássicos, mas o que ninguém esperava era uma vinda dos caras ao Brasil nesse ano, o que deve acontecer justamente em setembro, mês marcado por mais uma edição do festival (adivinha? ADIVINHA?) Rock in Rio.

Sem nenhuma confirmação do próprio evento ou da banda (ué, It Pop), o show da banda no Brasil foi especulado pelo fã-site argentino da Queen, que deu como certo shows da banda em setembro pela América Latina. Quando questionado, o perfil revelou pelo Twitter que a passagem deveria incluir apresentações na Argentina, Brasil e Chile. Será que dá pra confiar nos hermanos ou eles estão se aproveitando da nossa inocência de fã pra reforçar a rixa que já existe entre os dois países há tanto tempo? 

iqqU3WqBr7kiQ.gif (350×270)
NÃO-NOS-ILUDA, ARGENTINA!

Até o momento, a line-up do Rock in Rio 2015, que acontecerá dos dias 18 ao 27 de setembro, já oficializou a vinda de nomes como Katy Perry, John Legend, Queens Of The Stone Age, A-Ha, System Of A Down, Faith No More, Slipknot e Hollywood Vampires (sendo essa última formada pelo Johnny Depp com o Alice Cooper e Joe Perry! :O), sobrando então espaço para atrações que deverão ser confirmadas pelos próximos meses. 


A britânica Jessie J é uma das que devem ser confirmadas ou pelo menos foi isso o que ela disse aos seus fãs, pouco antes do próprio Rock in Rio dizer que não estava negociando nada com ela, que será atração uma das atrações da estreia do festival nos EUA, em maio.

Mas e então, será que VAI TER QUEEN E LAMBERT NO BRASIL? Se sim, que eles passem por outras cidades, passem uma boa temporada aqui e quem sabe até confirmem um espetáculo residente, tipo a Britney em Vegas. RS. Tá, exageramos. Só com eles no Rock in Rio já ficaríamos bem satisfeitos.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo