Slider

Ed Sheeran lança versão drum’n’bass com Rudimental para seu novo single, ‘Bloodstream’

O Ed Sheeran prometeu e cumpriu. Enquanto continua promovendo “Thinking Out Loud” nos EUA, que parece ter acabado de descobrir a música, mesmo com a gente não aguentando mais ouvi-la, o britânico lançou no Youtube sua prometida parceria com o Rudimental na nova versão de “Bloodstream”, do disco “X”.

Como havia anunciado, a nova versão de “Bloodstream” fará parte do novo CD do Rudimental, que tem em seu histórico parcerias com nomes como Foxes e Ella Eyre, e neste retrabalho, a música se torna uma perfeita banger, deixando o arranjo mais ~introspectivo~ de Ed Sheeran para assumir algo levado para o drum’n’bass, o que a torna boa o suficiente para dançarmos ao som. A intensidade da versão original permanece, mas de uma maneira inteiramente diferente, o que pode ser bom e ruim em proporções semelhantes.

Ouça:


Muito em breve, o hitmaker de “Runaway” vem ao Brasil, com três shows confirmados, dois em São Paulo, nos dias 28 e 29 de abril, e um no dia 30 do mesmo mês no Rio de Janeiro. Com exceção desse último, os shows já se estão com ingressos ES-GO-TA-DOS pra todos seus setores. :O

Com o álbum “X”, Ed Sheeran já trabalhou as canções “Sing”, “Don’t” e “Thinking Out Loud”, além de conquistar algumas indicações ao Grammy Awards 2015, o que é algo bem interessante para citarmos, certo?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo