Slider

É agora o comeback? M.I.A. posta vídeo misterioso envolvendo a Converse em seu Instagram

A rapper M.I.A. conquistou um bom número de fãs desde o buzz pós-“Bad Girls”, do CD “Matangi”, mas ainda assim custou a colocar o disco no ar, devido a complicações com a Interscope Records, que chegou a pedir pra que ela regravasse todo o material. Isso, mais a confusão depois da apresentação com Madonna no Super Bowl, rendeu rolo o suficiente, ao pontos dos seus outros singles serem bem atrapalhados quanto a divulgação.

A perda, obviamente, foi do público, que não deu a devida atenção pra coisas realmente incríveis como “Come Walk With Me” e “Double Bubble Trouble”, mas algo nos diz que ela está voltando e temos um indício mais que significativo para isso, sendo ele um breve vídeo que a moça publicou em seu Instagram. Assista abaixo:

Um vídeo publicado por MIA (@miamatangi) em


Como nosso Deus é lindo! <3

No vídeo, M.I.A. aparece instantes depois da marca Converse All Star, o que significa que tem coisa nova em parceria com a marca vindo aí. Essa não é a primeira vez que Maya se une à eles e, levando em consideração trabalhos anteriores da Converse, ficamos na torcida pra se tratar de algo que envolva os trabalhos musicais da rapper. Será que é agora o comeback? M.I.A. is coming back with power, POWER!

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo